Google merchant - conta suspensa - deturpação

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Bom dia,
Olha essa publi.

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Estou com a conta suspenca devido deturpação como eesolver

Olá

Criei uma guia sobre isso, espero que ajuda.

Guia desvendando a política de declarações falsas Google Merchant Center

Parte 1: Introdução, políticas, importância das políticas, diretrizes do Merchant Center, p olíticas e requisitos do Shopping

1.1 Introdução

Este guia foi elaborado por mim para auxiliar comerciantes online com conta Google Merchant Center suspensas por violação de política de declarações falsas. O objetivo principal deste guia é facilitar a compreensão sobre as Diretrizes do Merchant Center e as Políticas e requisitos do Shopping.

1.2 Políticas

As políticas do Google Ads são um conjunto de regras e diretrizes que orientam o comportamento dos usuários em seus diversos produtos e serviços. Essas políticas visam garantir a proteção dos anunciantes/usuários e manter seu ecossistema íntegro e seguro. É essencial conhecer as Diretrizes do Merchant Center e as Políticas e requisitos do Shopping para garantir que a suas contas e campanhas estejam em conformidade.

1.3 Importância das políticas

Cumprir as diretrizes do Merchant Center e as políticas e requisitos do Shopping é crucial para o sucesso no Google Shopping. Seguir as políticas garante que seus anúncios sejam relevantes, informativos e fáceis de usar, proporcionando uma experiência positiva para os usuários.

1.4 Diretrizes do Merchant Center

Comerciantes online que pretendem usar o Google Shopping para promover seus produtos precisam obedecer às Diretrizes do Merchant Center. Garanta que sua loja obedece às diretrizes do Merchant Center:

1.5 Políticas e requisitos do Shopping

Comerciantes online que pretendem usar o Google Shopping para promover seus produtos precisam obedecer também às políticas e requisitos do Shopping. Garanta que sua loja obedece às políticas e requisitos do Shopping:

Parte 2: Campanhas de Shopping, s uspensão de conta, s uspensão de conta Google Merchant Center por violação de política de declarações falsas, d eclarações falsas, v iolações de política de declarações falsas

2.1 Campanhas de Shopping

O Google Ads e o Google Merchant Center trabalham juntos para que as campanhas de Shopping do Google Ads funcionem e sejam um sucesso. A plataforma Merchant Center transmite informações dos produtos para a plataforma Google Ads. A plataforma Google Ads utiliza as informações disponíveis para criar e gerenciar os anúncios de produtos através das campanhas de Shopping.

2.2 Suspensão de conta

Questões legais e de segurança o Google leva muito a sério. Por essa razão, comerciantes que colocarem os usuários, o Google ou parceiros em risco terão suas contas suspensas.

2.3 Suspensão de conta Google Merchant Center por violação de política de declarações falsas

A suspensão de uma conta Merchant Center devido à violação da política de declarações falsas geralmente ocorre quando as Diretrizes do Merchant Center ou as Políticas e requisitos do Shopping não são seguidos, no entanto, algumas contas podem ser suspensas por engano devido a falhas do algoritmo.

Se a sua conta Merchant Center foi suspensa por esse motivo, é muito provável que você tenha violado um ou mais item(ns) das diretrizes ou políticas.

2.4 Declarações falsas

Declarações falsas é a política do Google Merchant Center que proíbe qualquer tipo de informação enganosa ou fraudulenta em anúncios e listagens de produtos. O Google considera uma declaração falsa qualquer informação que seja enganosa, imprecisa ou que leve os usuários a conclusões erradas.

2.5 Violações de política de declarações falsas

Existem vários motivos pelos quais uma conta Google Merchant Center pode ser suspensa por violação de políticas de declarações falsas. Os motivos mais comuns incluem:

Omissão de informações relevantes

  • Política de devolução ausente, incompreensível ou não evidente.

  • Política de privacidade ausente, incompreensível ou não evidente.

  • Política de troca ausente, incompreensível ou não evidente.

  • Informações de envio ausentes, incompreensíveis ou não evidentes.

  • Termos e condições ausentes, incompreensíveis ou não evidentes.

  • Modelo de pagamento ausente, incompreensível ou não evidente.

  • Perguntas frequentes ausentes, incompreensíveis ou não evidentes.

  • Informações de contato ausentes, incompreensíveis ou não evidentes.

  • Informações comerciais ausentes, incompreensíveis ou não evidentes.

  • Página “Sobre nós” ausente, incompreensível ou não evidente.

  • Ausência de Certificado de segurança SSL válido.

Promoções indisponíveis

  • Promover produtos que não estão disponíveis em estoque (disponibilidade).

  • Rastreamento de preços incompatíveis. Preços inconsistentes. Há uma divergência de preços entre os dados do produto e a página de destino.

Promoções enganosas ou não realistas

  • Declarações falsas sobre sua identidade, qualificações ou produto.

  • Alegações falsas ou que atraem o usuário com um resultado improvável.

  • Sugerir de maneira falsa afiliação ou aprovação de outro indivíduo, organização, produto ou serviço.

Práticas comerciais inaceitáveis

  • Fornecer informações falsas sobre a empresa ou o produto.

  • Enganar os usuários ao ocultar ou distorcer informações sobre a empresa, o produto ou o serviço do comerciante.

  • Exibir páginas de destino que usam técnicas de phishing para coletar informações do usuário. (ex: sites que imitam um varejista confiável para induzir os usuários a revelar informações pessoais).

Outros motivos

  • Finalização de compra não é segura.

  • Promessas milagrosas.

  • Avaliações falsas.

  • Promoção de produtos falsificados.

  • Software malicioso ou “malware” (vírus).

  • Páginas com links quebrados / erro 404. Os links para páginas de destino estão corrompidos.

  • Categorização incorreta de produtos.

  • Alta taxa de reclamações (ex: produtos com defeitos, não entregues, etc).

  • Erros na especificação dos dados dos produtos.

  • Produtos proibidos ou restritos relacionados a saúde e medicamentos.

  • Páginas de categorias de produtos vazias.

  • O URL da loja não foi reivindicado.

  • O site não permite compras on-line.

  • A moeda e o idioma usados são diferentes dos exigidos para o país de destino.

  • As imagens do produto incluem texto promocional.

2.6 Solução

Forneça:

  • Uma política de devolução.

  • Uma política de privacidade.

  • Uma política de troca.

  • Uma página com informações de envio.

  • Uma página com seus Termos e condições.

  • Uma página com seu modelo de pagamento.

  • Uma página de perguntas frequentes.

  • Uma página com informações de contato.

  • Uma página “Sobre nós”.

  • Um certificado de segurança SSL válido.

Remova:

  • Todos os produtos falsificados.

  • Todas as avaliações falsas.

  • Todas as promessas milagrosas.

  • Os softwares indesejados / malware / vírus.

  • Todas as páginas com links quebrados / erro 404.

  • Todos os produtos proibidos (tabaco, armas de fogo, etc).

Respeite:

  • As especificações dos dados dos produtos / atributos.

  • Preço e disponibilidade.

  • Categoria de produtos.

  • Identificadores de produto.

  • Descrição detalhada do produto.

Evite:

  • Reclamações em fontes de terceiros.

  • Violar outras políticas do Merchant Center.

Estude:

  • Políticas dos anúncios do Shopping.

  • Requisitos da página de destino.

  • Requisitos de dados da taxa de impostos.

  • Requisitos de dados da taxa de frete.

  • Requisitos e práticas recomendadas para finalização de compra.

  • Requisitos de moeda e de idioma.

  • Caracterize os produtos corretamente.

Importante

  • Contas suspensas não podem exibir anúncios nem criar conteúdo novo. No entanto, os anunciantes ainda conseguem acessar contas suspensas e os relatórios associados a elas.

  • Conta Google Ads relacionada a conta Google Merchant Center suspensa, também sofrerão suspensões.

  • Todas as novas contas que o anunciante tentar criar automaticamrnte serão suspensas.

  • Como medida de segurança do próprio ecossistema, o Google não informa o real motiva da suspensão nem as medidas exatas para a recuperação da conta.

Parte 3: Práticas recomendadas, considerações finais

3.1 Práticas recomendadas

Obs: Se após esses ajustes, sua conta ainda permanecer suspensa, considere a ajuda de um profissional especializado. Os profissionais especializados em produtos Google (Google Ads, Merchant Center, etc) têm o conhecimento e a experiência necessários para resolver problemas de forma rápida e eficiente.

O custo da ajuda de um profissional especializado varia de acordo com o tipo de serviço e a experiência do profissional. No entanto, é um investimento que vale a pena, pois pode ajudar os usuários a economizar tempo e dinheiro. Essa pode ser a melhor maneira de garantir que a sua conta fique em conformidade.

Bom dia, Mr.Cavalcanti, agradeço pelo o artigo, consegue entrar em conto comigo via e-mail preciso de sua ajuda casagamerof@gmail.com

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