Google avalições do consumidor

Consegui configurar e tals, mas no meu caso o Google av do consumidor aparece as avaliações da lojaintegrada e não minha loja (que no caso ainda não tem avaliação, mas deveria aparecer “sem avaliações” ou coisa do tipo).
Abs

1 curtida

vc não instalou corretamente o aplicativo com o id da sua conta do google merchant, ou ta usando algum código customizado.

image

1 curtida

Coloquei exatamente o código lá do canto superior direito, aparentemente fiz tudo certo… tô com a impressão que é porque eu ainda não existo pro google rs, pq não encontro no buscador ( pesquisando exatamente pelo nome da página), no transparency report não há dados e etc.
obg pela ajuda!

1 curtida

Alguém pode me ajudar? Eu ativei as avaliações do consumidor, mas quando se faz a pesquisa google, ele mostra as avaliações gerais da loja integrada e não só da minha loja. São avaliações ruins, que não são referentes a minha loja e sim de lojas que venderam pneus, geladeiras, maquinas e que não enviaram para seus clientes. Relados de golpes e tudo mais. E essas avaliações foram parar nas avaliações da minha LOJA! Alguém já passou por isso?