Google Avaliação do Consumidor

Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda em instalar o aplicativo Google avaliação do consumidor no meu site.

Estou com dificuldade em - verificar e reivindicar o URL de seu website.

O aplicativo pede que baixe o arquivo html e enviar o arquivo para o meu site. Mas em que lugar especifico eu envio este arquivo no meu site?

Conto com ajuda de quem ja tem experiencia neste aplicativo, obrigado.

O meu site e www.lojarainforest.com.br

Olá tudo bem? Então pra verificar eu apenas criei um novo código html e inseri o código do google, não sei se funciona com todos, mas tenta aí!

Olá @rainforest :wink:

Bom, no caso para confirmar a propriedade do site, para isso acesse a página de verificação do Google Webmaster, vá em “Métodos Alternativos” selecione a opção de Tag HMTL, copie este código.

Vá ao painel da loja, Configurações > Incluir código HMTL > e cole o código HMTL no cabeçalho da loja e Salve.
Volte ao painel de verificação do Google e clique em verificar e pronto!

Depois para instalar o Avaliações do Consumidor basta acessar em seu painel o Soluções > Aplicativos > Avaliações do Consumidor e colocar o seu Merchant ID

1 curtida

Boa noite Luciano_Santos.

Então eu fiz este procedimento,

Adicionei a metatag na página inicial do meu site. (Criei um codigo html, no local cabecalho, na pagina inicial.)

Mas a resposta que me aparece e -Falha na reivindicação - Você precisa verificar seu URL antes de poder reivindicá-lo.

O que poderia estra errado?

Obrigado pela atenção amigo.

1 curtida

Ola Bom dia estou com um problema parecido no meu caso não tem opção para o cliente avaliar, já fiz os procedimentos site reconhecido no Google Merchant Center aparentemente esta tudo ok porem não tem como o cliente avaliar
alguém pode me ajudar?

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar, por favor!

o selo do google merchant não aparece no rodapé do site. fiz tudo certo e nada.
ta tudo em ordem, configurado perfeitamente.
google avaliação

printeco.com.br

Obrigado!