Frete muito caro para a minha cidade

O frete via PAC e SEDEX estão muito caros para a minha cidade, entrei em outros sites da loja integrada da minha cidade e esse erro não acontece. O frete fica em torno de 30 reais para a minha própria cidade… E a opção de motoboy não é válida por ser um valor fixo para toda região metropolitana.

O Frete depende muito, medidas e peso da caixa que configurou na pagína o produto.

Se está com algum intermediador de envios como Frenet e Melhor Envio
Com eles o frete fica bem mais barato

Tem a opção de fazer um contrato com os Correios também e cadastrar na LI

Motoboy o jeito é fazer uma média, não é o jeito mais fácil mas é uma opção.

Ou mapear toda cidade por região, bairro por bairro pegar a faixa de CEP no site dos Correios e Definir um valor por região, Tipo ( Norte, Centro, Leste, Nordeste) fiz isso minha cidade tem 600 mil habitantes deu um trabalho grande de 10 horas e uma planilha com mais de 280 bairros e quase 5 mil linhas mas consegui o que queria assim o valor do motoboy fica justo de acordo a distancia.

1 curtida

Oi, Amanda!
Tudo bem?

Você pode utilizar os contratos da Frenet!

A Frenet tem contrato com os Correios e com a Jadlog e disponibilizam para os clientes obter um bom valor de desconto em relação a Tarifa Balcão.

Dentro da sua cidade você pode cadastrar uma planilha de Logística Personalizada para serviço de motoboy também.

Se você desejar realizar uma simulação dos Correios, você pode utilizar a calculadora no site da Frenet que é aberto para cotações:

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!