Formulário p/ análise de D+2 PAGALI indisponível

Ajuda Loja Integrada

Olá Denise, tudo bem?

Neste link aqui explicamos como funciona o recebimento no cartão de crédito do Pagali: Cartão de crédito do Pagali | Ajuda Loja Integrada

Sobre a análise de recebimento D+2, estou verificando com o time do Pagali e te retorno aqui sobre esse assunto.

Olá, tudo ótimo e contigo?

Sim, na verdade eu sou sócia de outra loja que já tem cadastro na Loja Integrada há mais de 3 anos, eu recebia via Pagali e sempre achei ótimo, no entanto, só estou começando esta outra loja agora, entretanto, notei que o formulário p/ preenchimento da solicitação de análise para D+2 da Pagali não está funcionando então, gostaria desse help.

Olá Denise,

Obrigada por aguardar.
Antes de qualquer coisa gostaria de te passar algumas orientações importantes sobre o recebimento em D+2.
O prazo de recebimento em D+2, é um prazo de recebimento que está sendo liberado mediante análise interna do time de cadastro Pagali.

Este link que você compartilhou conosco, é um link da central de ajuda com artigo antigo apontando informações sobre o Prazo de repasse do Pagali. Este link foi atualizado e agora você pode acessá-lo usando o link abaixo:
crédito do Pagali | Ajuda Loja Integrada

Aproveitando o seu contato conosco via comunidade, acionei o time do Pagali sobre o recebimento em D+2 (2 dias) para a sua loja, e identificamos que no momento a sua loja não atende aos pré-requisitos do sistema para solicitar a análise deste recebimento.

Acho legal destacarmos aqui também, que assim que a sua loja estiver apta para solicitar a análise, o sistema irá liberar a opção [2 dias] dentro do seu painel da Loja integrada na rota: [CONFIGURAÇÕES] > [FORMAS DE PAGAMENTO] e no Pagali > Prazo de recebimento [2 dias]

Lembrando que este prazo de recebimento está disponível para as lojas assinantes LI. Abaixo exemplo de como é apresentado formulário para solicitar análise de D+2 (2 dias):

Caso deseje mais informações sobre análise do recebimento em D+2, você pode entrar em contato com time de suporte Pagali através do chat no seu painel da loja integrada.

Compreendi em partes, mas não entendi o que seria necessário para estar apto para solicitar a análise. Já sou assinante do plano crescimento. Existe uma transparências dos critérios necessários para então estar apto a solicitar esta análise? Digo pois não me aparece a opção de solicitar tal análise. Entendo que os critérios para análise da solicitação de D+2 sejam internos, mas me refiro a estar apto a solicitar tal análise, independente de se tal análise seria aceita ou não, pois como disse não me aparece tal opção de solicitar análise, poderia me esclarecer essa questão, por gentileza?

Denise, nesse caso vou te pedir para entrar em contato com o time do Pagali, ok?

Caso deseje mais informações sobre análise do recebimento em D+2, você pode entrar em contato com time de suporte Pagali através do chat no seu painel da loja integrada.