Formulário p/ análise de D+2 PAGALI indisponível

Ajuda Loja Integrada

Olá Denise, tudo bem?

Neste link aqui explicamos como funciona o recebimento no cartão de crédito do Pagali: Cartão de crédito do Pagali | Ajuda Loja Integrada

Sobre a análise de recebimento D+2, estou verificando com o time do Pagali e te retorno aqui sobre esse assunto.

Olá, tudo ótimo e contigo?

Sim, na verdade eu sou sócia de outra loja que já tem cadastro na Loja Integrada há mais de 3 anos, eu recebia via Pagali e sempre achei ótimo, no entanto, só estou começando esta outra loja agora, entretanto, notei que o formulário p/ preenchimento da solicitação de análise para D+2 da Pagali não está funcionando então, gostaria desse help.

Olá Denise,

Obrigada por aguardar.
Antes de qualquer coisa gostaria de te passar algumas orientações importantes sobre o recebimento em D+2.
O prazo de recebimento em D+2, é um prazo de recebimento que está sendo liberado mediante análise interna do time de cadastro Pagali.

Este link que você compartilhou conosco, é um link da central de ajuda com artigo antigo apontando informações sobre o Prazo de repasse do Pagali. Este link foi atualizado e agora você pode acessá-lo usando o link abaixo:
crédito do Pagali | Ajuda Loja Integrada

Aproveitando o seu contato conosco via comunidade, acionei o time do Pagali sobre o recebimento em D+2 (2 dias) para a sua loja, e identificamos que no momento a sua loja não atende aos pré-requisitos do sistema para solicitar a análise deste recebimento.

Acho legal destacarmos aqui também, que assim que a sua loja estiver apta para solicitar a análise, o sistema irá liberar a opção [2 dias] dentro do seu painel da Loja integrada na rota: [CONFIGURAÇÕES] > [FORMAS DE PAGAMENTO] e no Pagali > Prazo de recebimento [2 dias]

Lembrando que este prazo de recebimento está disponível para as lojas assinantes LI. Abaixo exemplo de como é apresentado formulário para solicitar análise de D+2 (2 dias):