Desrespeito com o lojista (PAGALI)

Ao realizar a aplicação para receber D+2 da Pagali, recebo a seguinte resposta:

“Recebemos a sua solicitação para recebimento dos valores do cartão de crédito em D+2, porém no momento não poderemos seguir devido à análise de segurança interna.”

MAAS… Se eu quiser D+15 ou D+30 tudo bem. Ou seja, a segurança interna muda de critério. Eu não tenho nenhum tipo de disputa de pagamento, tenho quase 3 anos de loja e cerca de 500 pedidos…

Isso é algum tipo de brincadeira ou realmente vocês constrangem os lojistas dessa forma?

1 curtida

Oi Tiago, espero que esteja tudo bem por ai!

Verifiquei junto ao time responsável e realmente há um fluxo interno de segurança que pode variar de acordo com vários critérios, inclusive o prazo de recebimento.

De nenhuma maneira nosso objetivo é gerar transtorno com os nossos lojistas, mas sim manter a segurança.

Mas vi aqui que o time já recebeu seus documentos, sua loja foi aprovada e a configuração já está disponível na loja. Certo?

Oi, @clara!

Minha chateação em nenhum momento foi por critérios, mas pela falta de transparência nos critérios e a confusão no atendimento. Eu fui aprovado, logo após ser recusado, pois, decidi por espontaneidade responder o e-mail de 2 meses atrás com a lista de docs necessários.

Eu não havia respondido esse e-mail, pois é dado apenas um prazo de 48h para responder o e-mail, por isso, desisti de responder e fiz outra aplicação. No entanto, foi negada sem nem solicitar novamente os docs ou explicar o que estava acontecendo.

O que houve é que o sistem entendeu que eu apliquei 2x sem mandar os docs. Mas nem sempre o lojista pode advinhar o que ocorre com o sistema de outras empresas.

Enfim, fui aprovado de fato, após ser rescusado. Obrigado pelo seu suporte!

Não vou deixar de compartilhar seu feedback ao time responsável, viu?!

2 curtidas