Meus pedidos estão sendo cancelados por conta do pagamento. Ja tentei reinstalar o mercado pago e mesmo assim não funciona, não estou conseguindo integrar o mercado pago à loja.
Alguém lhe respondeu? foi solucionado? to aqui nessa comunidade, nao entendo nada, nao vejo respostas. Minha loja esta dando isso e to perdendo vendas das poucas que tenho. Pode me ajudar?
Oi @Glaucia77 , tudo bem?
Acabei te respondendo neste outro tópico: Revisar pagamento
Recebi uma oferta para virar Pro 1 com vários benefícios assinando o plano anual. Ao concluir a assinatura não entrou o plano Pro 1 mas sim o Pro Max o qual não tenho condições de pagar, estou desesperada pois não libera para alterar o plano e agora recebi um e-mail falando que se não pagar vão bloquear minha conta….
Não é justo eu ser prejudicada por um erro de vocês, minhas clientes receberam hoje o link da loja e agora estou correndo o risco é elas não poderem acessar, ou até pior eu ter que pagar um valor a mais por erro de vocês.
Daiane, boa tarde.
Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.
Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu?
Estou com problemas na plataforma!
Meu mercado pago está configurado para parcelamento sem juros mas no checkout do site não aparece!
@Kelly_Collinett poderia me passar sua URL.
Eu consigo configurar o paypal plus utilizando a conta gratuita ou não me responda por favor?
Oi Marcos, tudo bem?
Não, pois no plano grátis é disponibilizado o Pagali como forma de pagamento.
E o erro 403 (Proibido) que foi informado pelo suporte integração do paypal que está dando quando vou finalizar o pagamento com paypal plus alguem conseguiu resolver?
Fui informado que este erro é dentro da loja integrada.
4 dias com erro PROIBIDO no pagamento e ninguem resolve. Alguma solução pra eu conseguir vender
Boa tarde pelo que vi ninguem da lojaintegrada entrou para interagir ou resolver eu estou com mesmo problema a 4 dias ninguem resolve.
Oi Marcos, boa tarde!
Me inteirei do seu problema e verifiquei que possui um chamado em andamento com o nosso time, e que o caso foi repassado para o time de técnico com prioridade. Agora, é só aguardar o retorno da equipe através do chamado e qualquer dúvida pode notificar por lá também!
Sigo à disposição.