Duvida na forma de pagamento

Estou em fase final da criação do meu site, e cheguei na forma de pagamento, como sou gratuito só está liberado o mercado pago e gostaria de Saber se eu ativando essa forma de pagamento eu vou precisar da maquina deles? E a forma de pagamento através de boleto como faço? pois não vi na tela nada liberado para boletos. Fico no aguardo obrigado.

Boa tarde, tudo bem?!

Não precisa da maquininha deles não :smiley: Com o mercado Pago, oferecemos a opção de boleto transparente :slight_smile: Você pode configurar ele através do link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/pagamento/mercadopagov1/configuracao/editar :smiley:

Natália boa noite efetue o cadastro da forma de pagamento do mercado pago por cartão e por boleto. Correu tudo certo sem erros.
Eu pago por ter esse cadastro no mercado pago ?

Obrigado pela atenção

Oi !

Na verdade, você paga uma taxa ao Mercado Pago ! Você pode encontrar mais através desse link https://blog.lojaintegrada.com.br/cadastrando-formas-de-pagamento-na-sua-loja-virtual/ ou entrando em contato com eles mesmo ! :slight_smile:

Olá Natália.
Pelo que vi é só nas transações aprovadas, a minha duvida talvez não tenha ficado claro quando envie, era em ativar e eu pagar alguma taxa mensal por ativar o mercado pago, mesmo meu site não estando finalizado e operando.

Mas compreendi pelo link que você enviou é cobrado somente das transações aprovadas.

Fiquei mais tranquilho hehe achei que alem da taxa por operação aprovada, pagaria algo por mês.

Obrigado pelo retorno.

A loja integrada está de parabéns.

Ah não :smiley: não é cobrado nada mensalmente :wink:

Olá Natália boa noite!!
Há algum vídeo falando sobre eu trabalhar com o estoque do meu distribuidor, não necessitando ter que comprar os produtos para depois revender. Estou com dúvidas e um pouco de anseio de liberar minha loja. Tendo que trabalhar com o estoque do distribuidor.

Se puder me ajudar agradeço.

Poxa ! não temos nenhum material nesse sentido :frowning:

Olá Natalia boa tarde !!

Não estou conseguindo criar os produtos com variação. Eu escolho as grades coloco as imagens, a descrição, código… Porém quando eu seleciono as grades e clico em continuar cadastro para abrir a tela para configurar item a item, ele acaba que não abre a tela seguinte para adicionar as informações item por item conforme mostra nas aulas.

Aparece umas mensagens tipo:que eu tenho que selecionar a grade ( sendo que ja tinha selecionado, os produtos tem limites de 50 variações )

Aguardo seu retorno preciso finalizar meu site

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar quais são os produtos? Peço que você me envie um print da tela que é exibida.

Abraços

Olá, Natalia boa noite !!

Eu consegui resolver a situação dos cadastro de variações estava esquecendo de selecionar o item, mas em fim obrigado pelo retorno. Demorei um pouco pois estava finalizando o site, já está funcionando e com produtos para vender.

Quero agradecer a loja integrada por me proporcionar isso.

Agora que está tudo pronto site funcionando que fui me perguntar se tem alguma forma de se alguém acessar, ou fizer algum pedido em meu site esse alerta chegar para mim no e-mail, celular, app ? ou se vou ter que ficar acompanhando pelo site?

Obrigado pela atenção.

Att

Dyonis

Livre de vírus. www.avast.com.

Bom dia ! :slight_smile:

Quando um pedido é criado, nós enviamos um email informando sobre ele no email que está cadastrado em dados da loja ! :slight_smile:

Natália, boa tarde!!
Eu efetuei uma venda em minha cidade o cliente retirou o produto em minha loja física, como faço para dar baixa nesse produto para que saia do estoque? e se tem como fazer essa baixa como se fosse um pedido, para que fique registrado um pedido.

Obrigado pela atenção.

Att

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Neste caso o que eu recomendaria seria de você dar a baixa manual no estoque do produto que você vendeu para ele na loja física, infelizmente não dá para ajustar a baixa como se fosse um pedido, pois o mesmo não foi gerado na plataforma, só se você realizar um ‘‘pedido’’ pelo seu cliente com o mesmo produto que ele comprou e a baixa será feita de forma automática e o pedido estará registrado no seu painel.

Abraços

Entendi Francisco.
Um exemplo seria eu receber o dinheiro, gerar uma um pedido de compra e dar a baixa no boleto como recebido seria isso ? Pois dessa forma seria gerado um pedido certo ?

Isso mesmo, seria uma das formas para dar a baixa automática caso você queira ter o registro do pedido feito em sua loja.

Ok.
Grato pela atenção.

Att