Olá! Acabo de criar meu site e ao simular uma compra, percebo que ao finalizar surge um erro de entrega na modalidade envio PAC: surge 2 vezes a modalidade Sedex com 2 valores distintos e não aparece a modalidade de entrega PAC. Imagino que o mais barato deveria ser o PAC mas está escrito Sedex.
Tenho medo de haver reclamações da parte de meus clientes.
Agradeço desde já.
At.te, Mario.
Olá, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa efetuar uma compra teste.
Me envia também o print dos meios de envios ativos em sua loja no momento.
Pelo print que me enviou vi que está com a Frenet ativa. Verifica no painel da Frenet se a outra opção de Sedex está configurada por lá. Se sim, se desejar, basta desabilitar uma das opções, ou a opção pela frenet ou direto pelo painel de sua loja a opção sedex. Tá bom?
Obrigado!
Sabe o motivo da versão Pac não estar aparecendo na seção de envios?
Essa questão você precisa verificar direto pelo painel da Frenet se essa opção está ativa por lá, tá?