Venda feita. Agora vem a dúvida de como funciona o envio. Configurei o envio pelo Frenet, fiz uma venda utilizando o sistema deles.
Agora quero saber onde que vejo o código de postagem, já que o envio é via correios.
Alguém pode me ajudar?
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
O gerenciamento é feito aqui no painel da Loja Integrada e também no painel da Frenet, visto das informações que estão disponíveis para você, aqui na LI você estará gerenciando o pedido com o status que ele se encontra atualmente.
Para mais informações também recomendamos o contato com o intermediador Frenet, eles estarão lhe orientando de como proceder.
Ficamos à disposição!
Estou com a mesma dúvida. Configurei a Frenet para envio via Correios e realizei uma compra de teste (imaginando que em virtude da integração, os pedidos deveriam aparecer na Frenet prontos para pagamento). Porém, até o momento o meu pedido não foi enviado para a Frenet. Meu painel está vazio…
O que faço? Alguém sabe informar se a LI envia os pedidos para a FRENET? Ou devo criar todos manualmente?
Alguém já passou por isso?
Olá!
Por enquanto a Frenet ainda não recebe os pedidos da sua loja, mas muito em breve será lançado essa funcionalidade entre a Loja Integrada e Frenet, assim você sincroniza os pedidos e vai poder compras as etiquetas dos Correios e Jadlog que a Frenet tem contrato.
Abraço!
bom dia!! no caso da frenet e a loja integrada , toda venda na loja integrada nao vou conseguir sincronizar os pedidos para gerar a etiqueta de envios?
Bom Dia!
Hoje já está disponível essa funcionalidade! Todos os pedidos com Status Pago dentro da Loja Integrada, podem ser sincronizados com a Frenet, assim fica muito mais fácil o processo de preenchimento de informações e compras de etiquetas de frete dentro da Frenet.
Deixo abaixo o link do tutorial de como sincronizar os pedidos da Loja Integrada com a Frenet:
https://ajuda.frenet.com.br/s/article/configurar-e-sincronizar-pedidos-loja-integrada
Qualquer dúvida ficamos à disposição!