Forma de envio altera para menor valor no checkout

Um erro bobo que pode estar ocasionando abandonos de carrinho na hora de finalização de pedido.

Se o cliente escolhe a opção de SEDEX na página do Carrinho, ao clicar em finalizar a compra. Simplesmente o sistema recalcula com a opção de PAC. Se o cliente não estiver atento ele vai acabar desistindo da compra. Imagina todo cliente que opta pelo SEDEX tendo que selecionar novamente a forma que já escolheu, na página do checkout (alterar entrega).
Alguns não observam de imediato e estão me relatando o problema. Outros devem sim desistir da compra só por esse erro bobo que o sistema faz de calcular o menor valor automaticamente.

Precisam rever isso no sistema por favor!

1 curtida

Olá, Boa noite! Tudo bom?

Agradecemos muito pelo Feedback @raulxxt, estaremos monitorando essa questão e verificando com o time responsável algum recurso que possa estar estudando esse problema para que isso não venha ocorrer mais, são sim erros bobos mas que afetam diretamente a vocês, estaremos cuidando disso.

Muito obrigado e ficamos à disposição!

no aguardo, agradeço

Passo por isso direto.

Tenho retirada em loja e vira e mexe tem que cancelar o pedido e fazer novamente. É um transtorno.