Fiz uma venda e não consigo retirar o valor

Não consigo retirar o valor da venda

Olá, como vai?

Qual é o domínio da sua loja e qual meio de pagamento que está utilizando?

LOJA : MUNDO DAS KOISAS - PATRICIA VOLTOLINI SANTANA CPF 936.852.469-68
MUNDO DE KOISAS (lojaintegrada.com.br)
O pagamento foi feito pela cliente no boleto .

Fico no aguardo de uma resolução, estou iniciando o negócio e gostaria muito de comprar o site pago enfim, aos poucos crescer, mas pela dificuldade estou desistindo .

Acabei te respondendo neste outro tópico: Tentando retirar o valor - #2 por clara

Clara, enviei a documentação, chegou verificar ?? gente que loucura isso . estou tentando mais de 1 semana e ninguém tem solução . Ainda bem que é um valor pequeno. Imagina se fosse alto. Descaso total de vcs

Oi Patricia,

Recebemos os documentos! Depois de anexado os documentos, a equipe possui prazo de até 3 dias úteis.

Esse processo é necessário e solicitado no primeiro saque, para verificação dos dados, ao finalizar essa etapa, conseguirá sacar o seu dinheiro normalmente.

bom dia, estou tentando resgatar e enviar a documentação faz mais de 10 dias e não consigo e ninguém pra me ajudar . Hoje ainda não está disponível . Continuo no aguardo e depois disso vou encerrar . obrigada

Clara, boa tarde Foi recusado o comprovante de endereço. Acredito por não estar no meu nome. Mas é loja do meu marido e está no nome dele . Como faço ??

Olá!

Encaminhar a certidão de casamento com o comprovante de endereço.
Caso não sejam casados no papel, vocÊ pode encaminhar o comprovante com o documento dele e uma selfie dele com o documento.

Veja também se o cartão CNPJ consta endereço e se o comprovante que enviou possui o mesmo endereço.

bom dia , acabei de enviar a certidão de casamento .

Bom dia!

Só aguardar a equipe realizar a análise, e o contato será retornado via chamado.