Fui dar uma estudada na sua loja e pelo que percebi é um erro de validação de Dados no meio de pagamento.
Você utiliza mercado pago? Ou Pagseguro?
Possivelmente é uma questão de documentação ou alguma validação administrativa na sua conta. Entra no administrador do meio de pagamento e procura na parte de conta > Documentação.
Se estiver tudo okay, recomendo refazer a integração para validação de tokens e apps de novo (melhor garantir que estará tudo 100%).
Se estiver tudo certinho, recomendo que você já abra um chamado no seu meio de pagamento porque é algum outro erro que não dá para pegar assim, nem a LI deve conseguir algo.
Por último deixo uma dica de ouro para ti… Deixa o Boleto com a Paghiper… Eles tem PIX no Boleto, o que é muito prático para os seus clientes… Além de ter uma taxa baixinha para boleto aqui pela LI. Além destas vantagens você não perde venda, se der um erro como este que está ocorrendo na loja, ao menos seus clientes podem comprar através de outro meio de pagamento que não o boleto do Mercado Pago ou Pagseguro. Daí tu desativa o boleto destes meios e deixa só o da Paghiper.
Espero que tenha te ajudado ^.^
Um abraço.
Mateus Toledo
www.mtsolucoes.com.br