Filtro de pedidos não fixa

Quando coloco um filtro na lista de pedidos e depois abro o pedido, e quando volto para a lista, ele perde o filtro que coloquei anteriormente, fazendo com que eu tenha que filtrar tudo novamente. Isso faz com que percamos tempo e demora muito mais. Recomendo que após filtrarmos a lista de pedidos, o ultimo filtro utilizado fique fixo, até que mudarmos, assim, irá agilizar muito o trabalho.

Outra coisa, é que não consigo filtrar os pedidos por ordem decrescente, e acho muito importante, pois os pedidos mais antigos são o que tem que ser enviado mais rápido, então para mim seria bem melhor os mais antigos, aparecerem primeiro na lista.

Oi Fábio,

Agradecemos por esse feedback, não deixarei de compartilhar internamente!

1 curtida

Quando for abrir pedidos usa várias abas. Para isso, no chrome, basta segurar a tecla ctrl e clicar no número do pedido, ele abrirá numa nova aba e você não perderá o filtro por exemplo.

Sim, isso eu sei, mas não resolve, pois se eu atualizo o status dos pedidos que estão aberto, ele não irá atualizar a lista com filtro, ai ao atualizar, ele perde o filtro.

Ah entendi! Aí não tem jeito mesmo, só com a LI.

Ok, obrigado, já mandei para eles futuramente colocarem isso.