Como faço para tirar o filtro da tela de produtos

gostaria de tirar o filtro da tela de produtos que na verdade são as grades que cadastramos

1 curtida

Anchieta, vc conseguiu tirar?

não consegui acredito que é automatico o filtro na loja

Você pode remover os filtros incluindo um código Javascript na sua página.
Aqui tem um exemplo de remoção do filtro por tamanho, mas pode ser usado para os outros filtros também que você tenha na loja. Basta mudar o código para “faceta-valor”, “faceta-tamanho”, “faceta-cor”, etc

Abraço

Entre em https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/criar
Descrição: Remover filtros laterais
Local publicação: Rodapé
Página publicação: Todas as páginas
Tipo: Javascript
Conteúdo:
$("#corpo .faceta-valor").remove();

4 curtidas

Perfeito! Funcionou direitinho!
Obrigado!

Oi Luiz,
Realmente deu certo ,retirei os filtros da pagina do produto, porem o botão comrpar fica inativo, pedidno para selecionar um fintro como faço para resolver isso e deixar o botao comrpar ativo normalmente ?
muito obirgada

Oi Dayanne, acredito que não seja possível remover as opções da página de produtos pois elas são obrigatórias no momento da compra.

O código que eu sugeri serve apenas para esconder os filtros na barra lateral da listagem de produtos, como o filtro de tamanho, por exemplo:

Obrigado

No meu caso, o filtro não está aparecendo, tem o minimo de produtos para aparecer, coloquei dois produtos de testes e não é habilitado os filtros

me ajude por favor. Quero remover o filtro de faixa etária. Coloquei do jeito que você descreveu mas não funcionou.

POr favor. como faço para retirar o filtro de faia etária?

tente trocar o faceta-valor por algum desses:
faceta-idade
faceta-faixaetaria