Gostaria de saber se tem como, na área painel de pedidos, os produtos estarem em ordem alfabética… Uso uma impressora térmica (destaco a parte que quero imprimir, Clico no botão direito em cima e depois aperto em imprimir) … Iria facilitar bastante na hora de separar o pedido
Só aparece em ordem alfabética quabdo vc gera o arquivo para imprimir (mas aí só consigo imprimir em folha A4) …
Não há como realizar esse filtro nesta página de pedidos. Você pode sugerir como sugestão de melhoria, segue o formulário para compartilhar suas ideias: ClickUp Forms
Gostaria de abordar um assunto relacionado a uma mudança que venho buscando há algum tempo no painel de pedidos da loja integrada.
Inicialmente, entrei em contato com a equipe da loja integrada para solicitar essa mudança. Fui orientado a fazer a solicitação pelo ClickUp, e assim o fiz. No entanto, apesar de ter passado algum tempo desde então, não obtive uma resposta ou a implementação da mudança.
Decidi também compartilhar essa sugestão na comunidade da loja integrada, na esperança de obter mais informações ou alguma atualização sobre o assunto. Infelizmente, a resposta que obtive foi a mesma, sem nenhuma indicação de progresso ou planos para implementar a mudança solicitada.
Fico em dúvida se essa mudança é algo complicado de ser realizada ou se simplesmente não há demanda suficiente para que ela seja considerada uma prioridade. A alteração que eu gostaria de ver no painel de pedidos é que os produtos sejam exibidos em ordem alfabética.
Agradeço a atenção até o momento e gostaria de solicitar mais informações sobre o status dessa mudança. Caso haja algum motivo técnico, limitação da plataforma ou outras questões que estejam impedindo a implementação, peço que me informem para que eu possa entender melhor e, se possível, colaborar de alguma forma.
Aguardo ansiosamente pela sua resposta e agradeço desde já pela atenção dispensada.
Te dando mais visibilidade sobre esse processo, ao recebermos as sugestões não podemos confirmar que todas serão atendidas e um prazo. As equipes de Produto e Engenharia têm uma fila de atuação para manutenção da plataforma, novos recursos, ajustes e correções e priorizam conforme a urgência e impacto em nossa base de lojistas.
Queremos atender a todas as demandas da melhor maneira possível e, por isso, estudos são realizados para garantir que nossos lojistas serão, de fato, beneficiados pela melhoria, e esse diretório de ideias é consultado para validar e contribuir com esses estudos.
Desta forma, algumas ideias podem ou não serem aproveitadas, ou demorarem um pouco mais que outras a saírem do papel.
Além disso, estamos próximo da Black Friday e nosso time está super focado em trazer melhorias que gerará um impacto na gestão de muitas lojas, então neste momento eles também já possuem metas e funcionalidades já definidas.
Espero ter esclarecido esse processo! Ajudo em algo mais?