Falta de suporte para quem quer aderir ao planos

Estou a meses tentando contato com a loja integrada, porém sem sucesso. O único atendimento que tive foi pelo chat e fui atendido por um robô que não ajudou em nada.
Fiz uma pesquisa sobre as reclamações sobre a loja integrada e a principal delas é sobre a falta de SAC, whatsap e telefone para contato.
Nem mesmo para fazer vendas a empresa conta com um mero contato de whatsapp.
Ai fico pensando se realmente é esse tipo de empresa que quero para meu e-commerce?
Essa empresa não tem faturamento suficiente para pagar um SAC humano? Será que ela está se importando com os clientes? Não consigo entender essa situação.
Como disse… nem para fazer vendas tem gente para atender.
O suporte para o plano PRO é por whatsap, apenas para este plano, os damais devem se contentar com o contato via e-mail o que pode demorar ou mesmo nem acontecer.
Estou precisando tirar duvidas antes de contratar o serviço, mas pelo visto outra empresa vai ganhar essa jogada.
Não me importa o valor a ser pago, o que importa é a qualidade do serviço e atendimento.
Deixo meu contato caso a empresa esteja interessada em conversar.
(42)99951-5176 Gabriel.

Oi Gabriel, bom dia!

Aqui é o canal oficial do plano grátis para tirar as dúvidas. Como posso te ajudar?

Caso a sua dúvida seja sobre a mensalidade, você pode abrir chamado diretamente com a equipe financeira:

Fico no aguardo pra te ajudar :wink: