Falha no pedido

Prezados tenho minha loja integrada há anos e até o momento estava correndo tudo bem.
Acontece que, agora, meus clientes NÃO conseguem mais finalizar o pedido porque vem a mensagem de “forma de envio não escolhida”. e também “forma de pagamento”.
Explico, toda a minha loja e produtos, desde o inicio, são com frete grátis e pagamento no PAG SEGURO.
Agora vem esse problema e ninguém consegue resolver.
Aguardo retorno.

realmente bem estranho, sem forma de envio e sem forma de pagamento.

Olá @Davi1801 , como vai?

Sua loja é essa https://www.editorazk.com.br/ , certo?

Então, ela está no plano grátis então você precisa ativar a forma de envio e pagamento disponíveis no plano grátis, no momento elas não estão ativas, por isso e está apresentando essa mensagem.

Acesse: Configurações > formas de pagamento e depois formas de envio.

No plano grátis você pode ativar o Pagali como forma de pagamento. E Enviali como forma de envio. Para ter acesso as demais opções é necessário assinar um plano pago.