Meus métodos de envio e pagamento foram removidos

Bom dia a todos.

Voltei a usar a Loja Integrada após algum tempo, e todas as minhas formas de envio e pagamento que eu havia configurado anteriormente foram removidas, O que pode ter acontecido?

Eu uso o plano free e todas as formas de envio que eu usava antes agora subiram para o plano premium, melhor envio, sedex, pac…
Eu usava todas no plano free antes.

As formas de pagamento também sumiram, novamente.

Atenciosamente
Hércules Jahn Berselli

Tive esse problema com outra loja, a LI mudou os planos, e alteraram muitos plugins que eram free agora passaram para o plano pago, se nao me engano agora para utilizar forma de pagamento no plano free somente com o Pagali e nao tem opcao de Pix, o pix é ativado somente a partir do plano crescimento. Se nao me engano as integracoes com alguns fretes tambem, somente podera ser ativado o frete deles o enviali, as demais formas de frete somente a partir do plano crescimento, se nao me engano. Espero ter ajudado

Olá Hércules, boa tarde

Recentemente tivemos algumas mudanças em nossos planos, recomendo verificar nossa página de planos para verificar por completo todos os recursos disponíveis no plano grátis:Planos e preços da Loja Integrada I Plataforma de ecommerce

Qualquer dúvida estou aqui!