Exibir dois Preços - À Vista e à Prazo

Olá, existe a possibilidade de ter dois valores no produto, exemplo, preço à vista para pagamento com boleto, pix, transferência e outro preço para pagamento parcelado do cartão.
igual a esse exemplo abaixo:
Sem título

1 curtida

Olá, se você inserir o desconto que quer dar no pix e no boleto dentro das formas de pagamento vai ficar da maneira como deseja…
Na forma de pagamento via cartão você deixa o preço cheio e nessas outras você dá o desconto que pretende, dessa maneira vai aparecer diferente os valores para cada modalidade de pagamento.

1 curtida

Olá, Mauricio!
Agradeço muito pela ajuda, vou fazer dessa forma. :pray:

2 curtidas

Olá, @Mauricio_Pereira !

Infelizmente não é exatamente isso que eu preciso… O que realmente preciso é que o produto tenha dois tipos de preços, (Preço à vista e Preço a prazo) e ativar o preço à vista a partir de um valor ex. 100,00, mas que apareça no produto com qualquer valor.

veja o exemplo abaixo, ele mostra no produto “à vista” e “a prazo”.

teria alguma maneira de fazer assim?

1 curtida

poderia enviar o link da sua loja para eu analisar e ver o que é possível fazer ?

1 curtida

Olá. @Mauricio_Pereira segue o site:

www.100prelindamodaintima.com.br

1 curtida

Olá pergunto se assim resolve para você?

Olá, @Mauricio_Pereira

:star_struck: PERFEITAMENTE!!! É exatamente assim …

Os produtos devem aparecer assim, independente se o usuário estiver comprando ou não, porém para ativar esse preço de “à vista” a compra deve ter um valor mínimo. (ex. 150,00).

Olá, @Mauricio_Pereira! Teria a possibilidade de ficar assim?

1 curtida

Olá dá sim, vou enviar o código aqui para você, não vou mandar agora porque na rede que estou o proxy barra sua loja… mas mais tarde já envio para vc.

Olá! @Mauricio_Pereira me perdoe pela insistência e incomodo, você conseguiu o código?

1 curtida

Perdão amigo novamente, vou mandar agora:

#listagemProdutos > ul:nth-child(n) > li:nth-child(n) > ul > li:nth-child(n) > div > div.info-produto > div:nth-child(n) > div > div:nth-child(n) > strong:before{
  content: " A PRAZO";
}

#listagemProdutos > ul:nth-child(n) > li:nth-child(n) > ul > li:nth-child(n) > div > div.info-produto > div:nth-child(n) > div > span > strong:before{
  content: " À VISTA ";
}

Desculpe a demora.

@Mauricio_Pereira Muitíssimo obrigado! :pray: :star_struck:

1 curtida

Boa tarde Mauricio, tira uma duvida, esse código onde eu digito (Editar CSS)?

Boa tarde isso mesmo, mas só vai funcionar para vc se a estrutura do tema for a mesma. Caso não, precisa ser modificado para o seu tema.

1 curtida

A a minha se nao me engano é a padrão do LI.

1 curtida

informe o link da sua loja para poder avaliar, por favor.

1 curtida

boa tarde, estou com esse problema, sera que o mesmo codigo funciona ou precisa de um novo ? poderia me ajudar

site
www.cwbgold.com.br

Oi, Mauricio! Conseguiria me auxiliar com o código pra esse tema da minha loja https://esterdeoxum.lojaintegrada.com.br/ ?

2 curtidas

Olá o que vc precisa?

2 curtidas