Desconto no valor a vista por produto

De vez a plataforma colocar um desconto no pagamento à vista em todos os produtos, seria interessante colocar a função para por o desconto por produto. Pois não é todos os produtos que da para gente por o desconto à vista e nem o mesmo valor para todos igualmente.

Olá Rafael,

Agradeço por compartilhar sua sugestão, estarei repassando para equipe responsável.

1 curtida

Acho meio difícil empregar dessa forma um tipo de forma de pagamento, é uma ideia interessante, mais é difícil de gerir se tiver vários produtos. Na minha opinião vc tem que agregar o valor no produto. Na formação de preço ja inclui a taxa pra um pagamento integral em cartão, e um desconto padrão pro à vista. Pq se a pessoa pagar no pix, a taxa é menor do que cartão, independente de qual produto seja, a taxa é igual, portanto o desconto é relativo. Grandes marketplaces é 8% no pix por exemplo, no site todo. Não tem esta distinção. A não ser quando ser quando tem cupom, ai sim é produtos selecionados.

Então Beto, outras plataformas e marketplace permitem personalizar os descontos pro a vista, Magalu por exemplo permite eu por quanto eu quiser também e eu posso personalizar por grupo de produtos. Essa ideia de resolver com cupom não da certo, pois os clientes não vão correr atrás do cupom. Eu trabalho com várias marcas, e algumas marcas permitem 10% a vista e outras 5% a vista, então eu sou obrigado a por o padrão de 5% pra todos. Estava vendo outras empresas que fazem loja virtual e eles disponibilizam isso.

Agradeço pela atenção de vocês

Vc consegue resolver isso com cupom automático no carrinho, porem tem que ver se seu tema disponibiliza isso. Seria legal ter nativamente mesmo essa opção.

O meu tema tem essa função porem eu gostaria de dar desconto somente no PIX só em um produto especifico! acho que sim de deveria tem algo do tipo

1 curtida

Exatamente, esse recurso é muito importante ter na plataforma

1 curtida

Clara temos alguma atualização sobre isso? Para disponibilizar desconto por pix de acordo com o produto vendido

Olá Rafael, boa tarde!

No momento não tenho atualizações sobre esse assunto. Todas as ideias compartilhas aqui são levadas ao time responsável, algumas ideias podem ou não serem aproveitadas, ou demorarem um pouco mais que outras a saírem do papel.

Clara temos alguma atualização sobre isso? Em dezembro do ano passado você comentou que havia mandado para equipe responsável, já estamos no final de junho praticamente…

Mais uma Black Friday chegando e sem resposta de vocês sobre algo tão simples que outras plataformas oferecem! Enquanto nos outros podem oferecer desconto a vista por produto a gente aqui preso num desconto para todos os produtos.

Para quem não entendeu ainda o quão importante isso é vou dar um exemplo.
Enquanto seu concorrente da desconto de 5% a vista no produto e 10% a vista no produto 2 e no produto 3 sem oferecer o desconto no preço a vista

A gente tem que ficar fixo nos 5% em todos os produtos sem poder escolher em qual por ou não por.

Realmente para BLACK desse ano ia ser essencial… mas pelo que vejo em outros tópicos a loja integrada não está muito interessada nas ideias.

Olá, lojistas!

Já é possível definir promoções nos produtos ou categorias selecionadas. Podendo definir um valor fixo ou porcentagem para desconto.

O recurso de promoções está disponível para todos os planos até o dia 31/12/2023.

Confira como configurar: Como configurar uma promoção na minha loja? | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

Boa tarde Clara, acho que você não entendeu o tópico é sobre desconto no PIX por produto, no produto X dar 5%, no produto y dar 10% no valor no pix. Como já é feito em outras plataformas.

Enquanto meus concorrentes de outras plataformas conseguem dar 5% de desconto no PIX em produto e 15% no outro produto eu sou obrigado pela plataforma a dar uma x porcentagem para todos igualmente, não podendo diferenciar por produto.

Ah desculpe! Realmente essa opção ainda não possível na plataforma, obrigada por explicar novamente.