Forma de pagamento e preço à vista

A 1 hora atrás adicionei a forma de pagamento via Mercado Pago, mas o mesmo não aparece em outras formas de pagamento. Além disso cadastrei a forma nativa de pagamento via Pix da LI e coloquei para destacar o preço à vista e mesmo assim ele não aparece o preço com desconto de 10% que eu configurei na forma de pagamento. Oque devo fazer?

estou com o mesmo problema na parte de destacar o preco a vista. o meu so destaca o boleto e nao o pix, mesmo o pix estando como principal e desativando o boleto o mesmo nao mostra com destaque. se achar uma solucao ficaria grato se poder compartilhar!

Olá, @Cleiton_Santos , como vai?

Como utiliza o tema padrão da Loja Integrada, acesse: Personalize sua loja > Visual da loja e ative a opção:

image

Para os temas padrões da Loja Integrada, essa funcionalidade funciona da seguinte maneira:

Olá @marcotga , como vai?

No caso de utilizar um tema personalizado, é necessário verificar o manual do tema e suas configurações, pois pode ter um funcionamento diferente!

@Cleiton_Santos voce utiliza o pagali para o desconto de 10% no pix ?

estou com as configuracoes que a clara passou pra voce colocada e ja testei de diversas maneiras mas nao consigo configurar para mostrar o pix como desconto principal no produto so aparece sobre o desconto de boleto, queria saber se usa pagali e se esta funcionando para voce para saber se poderia ser o thema que tenho…