Como faço para aparecer quantidade de peças no estoque

Como faço para colocar quantidade de peças no estoque para que o cliente possa visualizar na loja?

@Jenny dentro do painel administrativo da sua loja clique naquela engrenagem que tem no topo, escolha a opção Visual da Loja , na tela que abrir na coluna Configurar o Tema localizada a esquerda você deve escolher a opção Página do Produto dentro dela tem a opção Exibir a quantidade em estoque disponível para compra é só marcar que vai aparecer dentro do site na página do produto a quantidade disponível do item para o cliente.

O ruim disso é que ou aparece para todos os produtos, ou para nenhum. Outro dia dei a sugestão que se pudesse também selecionar apenas alguns produtos para exibir esta função, ou como algumas lojas fazem, exibir esta opção apenas quando o estoque chegar a “X” itens, podendo configurar, por exemplo: quero que o anúncio apareça quando o estoque tiver três ou menos peças, etc. Seria bem mais útil!

Boa tarde a todos;

Agradeço pela postagem, mas fiz esse procedimento e não funcionou.
Meu estoque está no Bling, testei um produto que só tem 2 unidades, inclusive confirmei que no estoque da LI está a mesma quantidade; o problema é ao testar a venda, a LI permite que o cliente inclua mais unidades do que existem, o que gera uma frustração e possível desistência da compra.

Como podemos corrigir isso?

Já resolvi, e vou me responder, pra ficar de ajuda a quem precisar:

Além do procedimento que o @Pedro mostrou, é preciso alterar o cadastro do produto na parte de Estoque, ou seja, na pergunta “Gerenciar o estoque deste produto?” precisa estar como SIM
conforme imagem a seguir:

Gerenciar%20Estoque%20Li

Aí sim vai exibir a quantidade do produto na hora da consulta pelo cliente.

Pedro sabe como fazer para fica igual a loja brascon?
https://www.brascol.com.br/conjunto-moletom-wrk-blusao-estampa-dino-e-calca-infantil-p158333?pp=/44.2603/

Mas, essa opção não tira a funções do estoque do bling?

Na verdade precisa estar exatamente dessa forma para funcionar o sincronismo de estoque com o bling, pois o bling sempre atualiza a quantidade de produtos conforme os pedidos vão sendo criados.