Excluir grades modelos (nativas) da li?

A opção de editar/excluir NÃO APARECE nas grades originais/nativas/modelos que vem direto na plataforma da Loja Integrada. É inútil para mim, pois tenho diversas grades diferentes cridas, gostaria de saber se é possível excluir essas grades de outra forma. Tenho o Plano PRO 2!

1 curtida

Olá, Bom dia! Tudo bom?

De fato não é possível remover ou editar as grades nativas da plataforma, só é possível editar e ordenar as variações de uma grade que você já tenha criado na plataforma.

2 curtidas

Bom dia Xavier, sabe me dizer o porque? Não vejo sentido algum nessas grades FIXAS em lojas que não tem nada a ver com o seguimento das mesmas.

2 curtidas

Elas ficam disponíveis por padrão para todo e qualquer lojista de diferentes segmentos que possam atender, caso a sua loja seja de um segmento diferente que não tem qualquer relação com as grades já cadastradas é só criar uma grade de variação que lhe atenda e cadastrar no seu produto :slight_smile:

Abraços.

2 curtidas

Oi, tb estou com ess mesmo problema. as grades nativas acabam atrapalhando e deixando mais lento o cadastro dos produtos para quem não tem experiencia!
Já é possível excluir. Caso não seja, como faço para deixar aas minhas grades no topo?
Obg

Olá @MSZ tudo bem?
Realmente ainda não é possível alterar e nem excluir as nossas grades nativas da plataforma :confused:

Se eu puder ajudar em algo mais, sigo à disposição!