Adicionar tamanhos diferentes (camisetas)

Olá!
Tenho uma dúvida e se alguém puder me ajudar agradeço.
Tenho vários modelos de camisetas cadastrados com tamanhos já definidos. Acontece que agora terei tamanhos maiores e não tem na tabela existente.
Criei outra grade e gostaria de adicionar ou editar a grade existente esses tamanhos.
Como consigo fazer isso?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

A grade de variação pode ser editada sim, mas neste caso se você está utilizando uma grade de variação nativa da plataforma a mesma não pode ser editada, você precisa criar uma grade de variação e adicionar os tamanhos que irá trabalhar.

Ficamos à disposição em ajudar!

Oi Francisco.

No caso os produtos cadastrados estão com a grade nativa da plataforma. Poderia me auxiliar em como substituir por uma grade criada por mim sem ter que cadastrar todos produtos novamente?

Obrigado

Jeferson
rockerposts.com.br
@rockerposts

7D2E0F69ECE64F7ABD07591678C7A000.png

Neste caso o produto teria que ser criado novamente, pois não temos a opção de editar para remover ou adicionar novas grades, faça assim, crie a grade de variação dentro do seu painel, adicione as variações que você irá trabalhar depois crie os produtos selecionando essas grades.

Ficamos à disposição!

Ok Francisco

Obrigado pelas respostas. Achei que houvesse uma forma mais prática que não fosse a substituição do catálogo de produtos, mas irei proceder com os ajustes

abs

Jeferson
rockerposts.com.br
@rockerposts

7D2E0F69ECE64F7ABD07591678C7A000.png

1 curtida