Exclui um produto mas ele continua la no site, desde cedo e não sai, como resolver isso?

Exclui um produto mas ele continua la no site, desde cedo e não sai, como resolver isso?

Opa, tudo bem?

Fives Cubes sua loja, né? Fizemos uma reindexação dela, já já a exclusão deve refletir na loja. :slight_smile:

É só verificar.

Grande Abraço! :wink:

1 curtida

@vitor obg deu certo

1 curtida

Bom dia Vitor, estou com o mesmo problema, preciso muito de ajuda.

@Hedrickmes Qual é o nome da sua loja?

1 curtida

usepas.com.br - são os seguintes produtos: T-shirt Love e T- Shirt Despacito, foram excluídos mas não saíram da pagina, agradeço desde já

@Hedrickmes aguarda mais uns 30 minutinhos no máximo, reindexamos, em breve a mudança refletirá na loja.

1 curtida

Muito obrigado Vitor !!

1 curtida

Estou com o mesmo problema, estou migrando de uma plataforma otima para a loja integrada, se fica com esse erro de exclusão, ficaram dificil fazer uma parceria com esta plataforma. poderia resolver esse bug pra mim? vai continuar com esse bug nas outras vezes? www.rock81.com.br de cara vc vai ver os produtos excluido.

@evilsonez Para que esse problema não ocorra, recomendo que o produto seja inativado antes de excluído. Tente ver a loja novamente, reindexamos a mesma.

Olá!
Estou com o mesmo problema!

Exclui um produto e ele continua aparecendo na vitrine.

loja.jdmax.online

1 curtida

Estou tendo exatamente o mesmo problema.

1 curtida

Pois é estou tendo esse problema ! excluo de todas as formas o produto e ele fica em CINZA, fora de foco e solicitando que AVISE-ME quando tiver o produto… Como retirar isso - www.shoppingdacrianca.com

Obrigado !

1 curtida

Olá, estou com mesmo problema: PRODUTO DUPLICADO QUE FOI EXCLUIDO e continua aparecendo na loja. https://le-crepe.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Estou com esse mesmo problema ja deletei produtos na adm da loja mas ainda fica aparecendo no site

1 curtida

Estou com o mesmo problema o nome da minha loja é Charm’s shop tem uma blusinha preta eu já exclui e ela não sai da minha loja

1 curtida

@vitor Tudo bom? estou com esse mesmo problema, consegue me ajudar? https://www.swich.com.br/ essa e minha loja, grato desde ja.

1 curtida

@vitor Pode me ajudar também? Um produto que já foi excluído continua aparecendo na vitrine. A loja ainda não está no ar, mas preciso resolver isso o quanto antes pra mostrar pra cliente. Aguardo e mto obrigada! https://fabricadebaloes.lojaintegrada.com.br

1 curtida

@vitor Também estou com o mesmo problema!
O produto “blusa1” que foi teste, está aparecendo e já foi excluído!

1 curtida

@vitor

Boa Tarde!

Estou com um problema parecido, o produto não aparece na loja, mas aparece na exportação de produtos.
Preciso cadastrar um produto com o mesmo código SKU do produto excluído e não consigo, diz que já existe mas na listagem de produtos não aparece, apenas na exportação dos dados.

1 curtida