Eu também “O certificado de segurança é de *.awsli.com.br.”

 Esse erro tem aparecido aleatoriamente depois que configurei o dominio próprio, eu li outro lojista com esse mesmo problema, e não vi a solução ,  no meu caso se eu me cadastrei como cliente e ao tentar logar travou na tela de erro e acabou.   preciso fazer testes e aprender sobre cupons de desconto.  aguardo ajuda,  obrigado

Sua conexão não é privada

Este servidor não conseguiu provar que é www.plenusactive.com.br . O certificado de segurança é de *.awsli.com.br . Isso pode ser causado por uma configuração incorreta ou pela interceptação da sua conexão por um invasor.

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Eu também estou com o mesmo problema na minha loja e já até relatei isso via outro post estou esperando uma ajuda da comunidade e responsáveis pela loja integrada.

Também criei meu domínio registrei conforme solicitado e até esperei as 48 horas solicitadas, mas infelizmente esse problema esta acontecendo. Já fiz até o processo solicitado pelo suporte de remover e recriar novamente o processo na loja integrada, mas nada disso foi resolvido.

estou aguardando ajuda e resolução e ajuda na comunidade que até agora não consegui também para minha loja: criatividadeacionada-loja.com.br

Um ponto também que alerto é que quando você digita o endereço da sua loja no navegador firefox ou pelo aplicativo sem o www. veja que da error de Internal server - Mas até agora nada de resolução.

1 curtida

Olá, no Google existe muito disso mostrando algumas coisas a serem feitas, mas ninguém realmente explica nada, fiz algumas coisas que dizem mas ainda estou com o problema, e se foi somente após eu registrar o domínio e somente acontece isso ao acessa-lo creio que não seja problemas no meu computador ou navegadores certo? Estou gostando da Loja Integrada e acredito poder trabalhar bem com essa plataforma, mas precisamos de ajuda nesse problema. Peço aos responsáveis que não deixem algo assim estragar nosso trabalho e nem prejudicar o conceito que tenho da plataforma até o momento. Valeu Marceleite, vamos aguardar apoio…

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e os dados do seu endereço de domínio estão propagando, por hora é necessário aguardar a propagação, a quanto tempo você realizou a configuração de DNS desse endereço?

Fiz dia 25 … no DNS CHECK já no dia 25 mesmo mostrou estar propagado em todos os pontos, olhei agora e está propagado. Então penso que não deveria ser isso… por favor me oriente caso eu esteja errado. Obrigado

1 curtida

Teve êxito?


Estou com o mesmo problema. Tô querendo adquiri um plano PRO, mas tô desanimando.
Provavelmente vou voltar para a Nuvem Shop. Fiz 15 dias de teste em 4hs já estava com o domínio no ar.

Estou com o mesmo problema. Ninguém resolve nada

1 curtida

Vou aguardar mais uns dois dias, depois vou cancelar meu cadastro. A minha intenção é testar a plataforma gratuita até final de Janeiro. E se der certo, pretendo adquirir o plano pago, pois tem mais recursos. Mas com esse problema RECORRENTE, fica desanimador…

Olá Rodrigo, verificamos aqui que o seu endereço não estava propagando, acessamos o seu painel removemos a configuração dele e inserimos novamente afim de validar o cadastro do domínio.

Por hora é necessário aguardar que o acesso será feito o quanto antes.

Francisco e fico no aguardo.
Por hora, agradeço.

Olá, está acontecendo a mesma coisa comigo. Quando meus clientes tentam acessar a minha loja, www.montserratgirlmoda.lojaintegrada.com.br, aparece essa notificação de que a página não é segura, com isso, estou perdendo vendas. Estou pensando em assinar o plano PRO, mas estou vendo que isso está acontecendo com as pessoas que o tem também. Abaixo segue as imagens da notificação que aparece. Espero que alguém me ajude.

Estou com o mesmo problema e ja tem quase uma semana nisso a HostGator já fez as configurações duas vezes e não propaga lá no site. Fica aparecendo que a configuração não está correta.

Olá, Boa tarde!

Lamentamos pelo transtorno, o redirect de nossos servidores passaram por uma pequena intermitência gerando a mensagem de ‘‘Site não seguro’’ já validamos essa questão com os responsáveis e aplicamos uma atualização que normalizou essa situação e todas as lojas de nossa base com um endereço de domínio ou subdomínio estão totalmente acessíveis.

Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.

Estou tendo o mesmo problema. Adquiri o domínio da UolHost (www.graciellynutryun.com) e está dando o mesmo aviso.

Como corrigir?