Awsli.com.br erro de certificado de segurança

Quando eu e meus clientes tentam acessar minha loja, www.montserratgirlmoda.lojaintegrada.com.br, aparece esse erro dizendo que minha loja não é segura. Mesmo eu tentando com navegadores diferentes. com isso, as pessoas estão com medo e eu estou perdendo vendas. Estava pensando em assinar o plano PRO, mas estou vendo que tem outras pessoas com o mesmo problema aqui no fórum. E que até esse momento não foi resolvido. Gostaria de ajuda pra solucionar esse problema, pois estou gostando dessa plataforma.

1 curtida

Segue um anexo. A segunda imagem que aparece quando você clica em “Avançar na página não segura”

1 curtida

Estou com o mesmo problema de “erro de certificado de segurança” no meu site www.repairteam.com.br . Não consigo resolver, achei que era um problema no meu computador, mas ocorre a mesma coisa em outros equipamentos.

1 curtida

Olá, Boa tarde!

Lamentamos pelo transtorno, o redirect de nossos servidores passaram por uma pequena intermitência gerando a mensagem de ‘‘Site não seguro’’ já validamos essa questão com os responsáveis e aplicamos uma atualização que normalizou essa situação e todas as lojas de nossa base com um endereço de domínio ou subdomínio estão totalmente acessíveis.

Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.

Eu acabei de fazer o teste em vários celulares e em navegadores diferentes mas o erro persiste.

Testei no Firefox e aconteceu lá também. Dando um alerta que minha loja não é segura. Desse jeito fica difícil.

Subdomínios NÃO devem ser acessador com “www”. Caso contrário, sempre irá aparecer o aviso de alerta.
Eu acessei: montserratgirlmoda.lojaintegrada.com.br e está ok. ssl

Agradeço pela dica. Pois funcionou.

1 curtida

Loja Integrada. O erro do certificado de segurança está acontecendo agora no meu site stone-water.lojaintegrada.com.br

aqui está normal!

Camila Peiter Beninca
Stone Water

Toledo/PR

Fone: (45) 99139-5085

Normal no Cel TB…

Sugiro solicitar algum amigo para testar e usar outro browser .

Ta bem! Obrigada

Camila Peiter Beninca
Stone Water

Toledo/PR

Fone: (45) 99139-5085

Olá Loja Integrada!
Se passaram alguns dias e está acontecendo ainda o mesmo erro. É o segundo impulsionamento dentro do instagram e facebook que coloco o botão “compre agora” que direciona para minha loja integrada. Porém em ambos o certificado de segurança é inválido.
Quando clico para abrir no safari ou qualquer outro navegador funciona, porém dentro do face e insta não funciona.
Favor testar isso entrando na nossa pagina do facebook Stone Water Brasil e ver a última publicação (de Natal) e clicar em “comprar agora”.
Obrigada, aguardo retorno. !
Fotos em anexo.

image0|277x600

Está com www. no link, é isso que está errado.

Sim, depois de ler um moooooonte de tópicos, perder dois impulsionamentos, excluí tudo e agora publiquei sem o bendito www!
Funcionou!

Obrigada

Camila Peiter Beninca
Stone Water

Toledo/PR

Fone: (45) 99139-5085