Erro "O certificado de segurança é de *.awsli.com.br."

No último dia 13, fiz a configuração para meu domínio próprio, porém ao acessar no dia de hoje, 16, na maioria das vezes o domínio retorna erro, não são todas as vezes. Como corrigir esse erro?

Quando dá erro:

O Firefox não confia neste site porque ele usa um certificado que não é válido para www.hidraushop.com. O certificado só é válido para *.awsli.com.br.

Código do erro: SSL_ERROR_BAD_CERT_DOMAIN

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Checamos aqui tanto o certificado, quanto o seu endereço de domínio estão totalmente válidos e acessíveis em diversos navegadores, as informações estão sendo propagadas corretamente, a que erro em específico você se refere?

Bom dia! Fiz um teste através de um outro computador e internet fora da minha rede e o erro persiste. Segue print do erro.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Verificamos aqui e está tudo certinho com o acesso ao seu endereço de domínio e certificado, ambos estão acessíveis e totalmente propagados.

Para mim ele fica alternando conforme recarrego a página, as vezes carrega normalmente outras vezes para no erro, e, em outro casos exibe o erro e após alguns segundo carrega normalmente.
Além disso, as vezes não carrega o CSS avançado, ficando com o layout original do tema.

Acabei de fazer um teste pelo Think With Google Test My Site e também da erro.

Por gentileza, tente atualizar e carregar o site algumas vezes e veja que o erro aparecerá.

Boa tarde, podem fazer o teste? O erro ainda persiste!

Olá, verificamos aqui e está tudo certo com a configuração de apontamento do seu domínio, veja:


Dentro do seu painel da Loja Integrada você configurou como .com ou .br?

No painel configurei como www.hidraushop.com

Veja esse teste que acabei de realizar através do Mozilla Firefox.

Veja que no print, consta Certificado para awsli.com.br (Testes realizados hoje 18/09, como no print onde deixei o relógio em destaque)

Bom dia, ainda apresenta o erro e está ficando complicado já vocês alegarem que está normal sendo que não está.

Olá, recebemos o seu chamado via chamado no painel e já está sendo verificado com o time responsável o que pode estar ocorrendo, assim que tivermos mais informações estaremos retornando o contato por lá.

Obrigado!