@Filippi_Araujo sabe como posso resolver esses problemas para o Merchant?
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [cor]
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [idade]
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [gênero]
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [tamanho]
Já deletamos TODOS os produtos, refizemos, mudamos opção dentro do XML, criamos agora variações, enfim… se tiver uma luz.
www.browbolsas.com.br (Deve ter agora uns 10 produtos no máximo).
Isso é marcação de produto, precisa estar no código do produto para o Google indexar com esses atributos. Você precisa ver com o pessoal da loja integrada e ver como eles lidam com essas marcações do merchant center, acredito que eles já façam isso vendo que possuem diverso clientes com e-commerces de vestuário (onde vocês se encaixariam).
Tenta falar com ele no suporte e volte aqui com a resposta deles, pois acredito que isso só possa ser resolvido ou com a LI ou com o suporte de um programador.
Eles pedem um monte de configurações, ja fiz de tudo. Cheguei a tirar a loja do ar, apagar TODOS os produtos e refazer um a um seguindo orientacao do Schema.org. NADA!
ola ,estou com duvida sim .Quero divulgar mais meu site .Mas ao mesmo tempo quero aprender .Não quero ficar d e mãos abanando .Quero aprende fazer .agir , estou criando no Power point um video como se fosse uma catalogo ,mas só de imagens e promoções