[Eu Ajudo] Marketing no Facebook/Google/Instagram

@Filippi_Araujo sabe como posso resolver esses problemas para o Merchant?

Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [cor]
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [idade]
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [gênero]
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [tamanho]

Já deletamos TODOS os produtos, refizemos, mudamos opção dentro do XML, criamos agora variações, enfim… se tiver uma luz.

www.browbolsas.com.br (Deve ter agora uns 10 produtos no máximo). :frowning:

Forte abraço

Fala querido, beleza?

Isso é marcação de produto, precisa estar no código do produto para o Google indexar com esses atributos. Você precisa ver com o pessoal da loja integrada e ver como eles lidam com essas marcações do merchant center, acredito que eles já façam isso vendo que possuem diverso clientes com e-commerces de vestuário (onde vocês se encaixariam).

Tenta falar com ele no suporte e volte aqui com a resposta deles, pois acredito que isso só possa ser resolvido ou com a LI ou com o suporte de um programador.

Abraços

Beleza!

Eles pedem um monte de configurações, ja fiz de tudo. Cheguei a tirar a loja do ar, apagar TODOS os produtos e refazer um a um seguindo orientacao do Schema.org. NADA!

Vou falar com eles amanhã.

Obrigado

É então, isso realmente é uma coisa q a LI deve conseguir resolver. Vê com eles e volta aqui pra gente tentar resolver isso!

Abraços.

Continuam com problemas no envio do XML, como por exemplo, google_product_category, GTIN, entre outros.

Ainda mais quando você cria produto com variantes.

Galera, continuo ajudando (mais ainda nessa quarentena). Estou disponível tanto para ajudar vocês quanto para dar alguma consultoria sem custo algum!

#vamosnoajudar

Abraços

2 curtidas

Filippi a gente pode conversar por whatsapp?

Claro, você me chama? Meu número 11 960788330. Aguardo seu contato! Abraços.

ola ,estou com duvida sim .Quero divulgar mais meu site .Mas ao mesmo tempo quero aprender .Não quero ficar d e mãos abanando .Quero aprende fazer .agir , estou criando no Power point um video como se fosse uma catalogo ,mas só de imagens e promoções