[Eu Ajudo] Marketing no Facebook/Google/Instagram

Exato! Se você configurou aqui pela opção de selecionar os produtos, e selecionou mais esses 5, ele vai atualizar lá no Merchant Center no período que você definiu! Só esperar que lá atualiza. :wink:

1 curtida

show :smiley: obrigadão, cara!

se tiver qualquer dica que possa passar, manda ai hahah sempre são bem vindas

Fala ai, Filippi

Então, cara, os produtos que eu marquei ontem no LI não entraram na lista de produtos no Merchant Center, mesmo depois da atualizaçao das 8 horas.

Qual período você setou lá no Merchant Center? 24hrs?

image

Tava marcado Diariamente, 8:00 e horário de são paulo, já até tinha rodado uma campanha de Google Shopping, mas pausei até os novos produtos serem listados. Hoje fui olhar, tava diariamente, 00:00 hora e um fuso horário bem louco haha Coloquei tudo do jeito que tava antes e reenviei o link, só de cisma mesmo.

Uma dúvida: nessa pequena reconfiguração que eu fiz, se eu marcar pra atualização ser as 13:00 horas no fuso de SP, ele atualiza hoje ou só amanhã mesmo?

Ai vai só pra amanhã, hehehehe mas tenta não mexer no link, se não ele vai reconfigurar tudo, e vai tirar tudo que já tinha (das tuas campanhas) e subir de novo. Ai vai demorar um pouco mais… Mas dá uma olhada amanhã, acredito que esteja tudo certinho!

Ih rapaz, como disse, já tinha reenviado esse link só de raiva haha :slight_smile: mas tudo bem, vou dar uma focada aqui nas outras campanhas de AdWords

Cara, realmente to interessado em aprender mais sobre AdWords numa maneira geral, você chegou a fazer algum curso ou sabe um pra poder indicar?

Então, eu trabalho com isso e acabei aprendendo na marra huehuehuee, mas tem curso sim, tanto pago como gratuito… Pago, se você for de SP, tem a Goobec, eles são muito bons! Tem a Comschool também. Já free, tem um do próprio google, onde eles disponibilizam alguns materiais pra estudo! Vou deixar o link aqui pra você dar uma olhada! https://landing.google.com/academyforads/#?modal_active=none ai nesse link você consegue as certificações, e tem os materiais, dentro das modalidades! Com os materias do google, você consegue aprender BASTANTE. Se você tiver facilidade com esse universo, uma boa estudada já pode te ajudar mutio. :wink:

1 curtida

Fala ai, Filippi, beleza?

Cara, criei alguns anuncios hoje e percebi que a descrição de uma bicicleta (hacker sport) foi parar em outra (oggi 7.1). Quando jogo o nome de uma na pesquisa, acaba aparecendo a outra.
Onde eu posso arrumar isso? já conferi no meu site (www.bicicletariainovacao.com.br) e lá ta tudo certo.

Você já deu uma olhada na descrição? Viu se não está naquelas tags de SEO aqui do LI?

Olá Filipi.

Gostaria de uma ajuda na implementação do pixel na minha loja. Eu já dei uma lida no próprio Pixel onde ele orienta como incluir os códigos que ele disponibiliza para poder ter as informações referente cada ação realizada. Gostaria de saber se para incluir o acompanhamento de uma ação de compra por exemplo basta copiar aquele código que o Facebook disponibiliza e colar na pagina de HTML da minha loja, seja no rodapé ou no cabeçalho. Se tiver como me orientar em como seguir exatamente essa configuração entre LI e Pixel fico agradecido. Forte Abraço!

Oi Junio, desculpa pela demora,

Então, se a sua loja estiver hospedada aqui no LI, é só você colocar o número de identificação do pixel no aplicativo “Pixel do Facebook” aqui na LI. Ai já vai automático.

Abraços,

Opa amigo! Isso mesmo, eu consegui fazer isso. Mas nesse caso o pixel só monitora os acessos, não as vendas. Pelo que li tem q incluir códigos html nas paginas de check-out dentro da minha loja aqui mesmo na LI. A minha duvida é se incluindo esses códigos através da ferramenta da LI já funciona?

Ah sim. Então, o que eu fiz com a minha loja para conseguir monitorar todas as ações, foi integrar isso com o Google Tag Manager. Você sabe mexer com ele? É só você ir em “integrações de parceiros”, lá no seu pixel, e integrar com o GTM. A partir dai, é só criar um contêiner para o pixel e pronto. No mesmo momento começa a funcionar. Se tiver alguma dúvida na hora de fazer isso, me avisa que eu te ajudo! Qualquer coisa, posso te passar meu número para te dar esse help!

Abraços,

Opá Filippi se puder passar o numero seria legal em cara! Acho que ficaria mais pratica pra poder me dar esses toques!

Opa. Anota ai: 11 96078 8330

Pode me chamar que eu te dou um help,

Abraços

Peguei seu contato aqui Felipi. Conforme você comentou estou cadastrando minha plataforma aqui no GTM pra fazer todo o controle e inserção do códigos por ele conforme vc falou! Assim que tiver alguma duvida te chamo lá. Muito Obrigado!

Boa! Qualquer coisa é só dar um grito. =D

Minha conta Google Merchant foi suspensa e acho que nem consegui configurar ela direito.
O que posso ter feito de errado?
Motivo:

Suspensos de País Motivo
Todos os destinos Brasil Conta suspensa devido à violação da política: política de devolução e reembolso

Fala, beleza?

Então, nesse caso você tem que entrar em contato diretamente com o suporte do Google para eles analisarem o que está errado. Deve ser alguma obs em algum produto, por isso a conta foi suspensa! Abre um chamado com eles (google). Eles costumaram responder bem rápido, e são bem solícitos!

Qualquer coisa, me fala aqui que eu vou te ajudando com isso. Mas acredito que o próprio suporte possa te falar o que está errado, e você já arrumar com eles mesmo. Quando a conta é suspensa assim, só eles podem reativar a conta.

Abraços,