Este site não apresenta informações de propriedade

Após a aquisição do dominio no hostgator e apontamento da DNS e passados os 2 dias para normalização do certificado, o mesmo apresenta que o site não é seguro, oque afeta diretamente nas vendas…
Gostaria de solicitar ajuda e uma resolução para meu problema pois necessito das vendas para que a loja cresça e possa fazer a aquisição de um plano pro.
Vale ressaltar que verifiquei previamente com a hostgator se o apontamento foi feito corretamente, e me informaram que esta correto.
Todo novo acesso aparece a mensagem de site não seguro.

Olá, Boa tarde! Tudo bom? Poderia me informar quando você realizou a configuração de apontamento do seu endereço de domínio? E um print da mensagem que aparece? Aqui conseguimos acessar normalmente o seu endereço de domínio.

A configuração foi feita dia 18/08, o apontamento da dns foi feito pela HostGator.

O certificado ocila, ele aparenta está ok, mas se não dá problema na hora durante a navegação do cliente o erro aparece.

O erro é recorrente dês de segunda, eu atualizo o certificado na plataforma e ele da erro, o problema existe e não posso divulgar o novo domínio pois se esse erro aparece eu perco um cliente e consequentemente uma venda.!
Esse foi o último erro relatado.

Quando abro a página de configuração de domínio dentro da plataforma e vou no certificado ssl as vezes está ok, as vezes está com erro, se estiver ok eu atualizo a página ele da erro.

Enfim… Preciso de ajuda o erro existe e preciso de ajuda para o site rodar normalmente o quanto antes para poder divulgar e vender mais.