Problema com host

Ola galera / Administradores estou com esse problema a dias e não consigo resolver, trabalhamos com várias plataformas porem não estamos conseguindo colocar esse site no ar, seguimos todos os passos de apontamento DNS fornecidos pela loja integrada, e estamos um tanto frustados pois não temos retorno, seguimos o passo a passo para registrar o domínio, registramos o domínio no painel de configuração de domínio do loja integrada e até agora nada, alguém poderia nos ajudar com isso?


Olá, Boa tarde!

Como eu havia respondido no seu tópico anterior, o seu provedor de domínio está apontando para entradas totalmente divergentes das configuradas, recomendamos que você consulte o provedor do seu domínio e que remova as entradas que estão sendo apontadas, como:

Pois é ja falamos com nosso provedor, quais e esta tudo certo, só estamos apontando pra loja integrada, vocês podem ajudar em alguma coisa?

Olá, verifiquei aqui e já está tudo certinho, estamos conseguindo acessar normalmente o endereço da sua loja, veja:

http://gabibordo.com.br/

image

Sim , mais ele ja caiu novamente.

Então essa instabilidade está partindo do seu provedor de domínio, o que de fato lhe informaram? Porque ainda está apontando para endereços de IP totalmente divergentes.

Então, mais como pode, eu estou apontando pelo cloudflare para o endereço que vocês nos disponibilizam.