Este domínio já foi cadastrado por outro lojista!?

Olá, estou tentando adicionar um domínio e já diz que outro logista já adicionou. O domínio já registrei e preciso que seja liberado pra poder fazer o apontamento. O que tem que ser feito? Obrigado.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por favor.

Boa tarde,

http://www.casadoreceptor.com.br/

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Valeu, obrigado :smile:

Tem algum cache? Tentei e continua a mesma mensagem.

Estamos com uma fila alta de indexação no momento, mas a nossa equipe já está verificando.

Agora foi, obrigado.

1 curtida

Boa tarde ! estou com problema tambem na minha loja, erro : Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

www.arrobapc.com.br
eu estava testando a oruc, ai quando voltei para minha loja integrada apresentou esse erro.
Detalhe eu testei tambem a loja integrada da get net será que pode ser isso ? se sim desabilita vou usar na que estou agora.

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Boa noite, estou com o mesmo problema, meu domínio é www.extremeforce.com.br

Muito bom dia ! vou tentar já lhe reporto !

Acabei de tentar dentro do painel da loja integrada ainda vem o erro : ste domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Solicitei meu suporte da hostgator para verificar as zonas dns e entradas eles resetaram e refizeram tudo vou aguardar para propagar novamente.

1 curtida

Olá, estou com o mesmo problema: adicionar um domínio e já diz que outro logista já adicionou. O domínio já registrei e preciso que seja liberado pra poder fazer o apontamento.
Segue: www.jjstyle.com.br