Olá, estou tentando adicionar um domínio e já diz que outro logista já adicionou. O domínio já registrei e preciso que seja liberado pra poder fazer o apontamento. O que tem que ser feito? Obrigado.
Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por favor.
Boa tarde,
Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.
Valeu, obrigado
Tem algum cache? Tentei e continua a mesma mensagem.
Estamos com uma fila alta de indexação no momento, mas a nossa equipe já está verificando.
Agora foi, obrigado.
Boa tarde ! estou com problema tambem na minha loja, erro : Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.
www.arrobapc.com.br
eu estava testando a oruc, ai quando voltei para minha loja integrada apresentou esse erro.
Detalhe eu testei tambem a loja integrada da get net será que pode ser isso ? se sim desabilita vou usar na que estou agora.
Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.
Boa noite, estou com o mesmo problema, meu domínio é www.extremeforce.com.br
Muito bom dia ! vou tentar já lhe reporto !
Acabei de tentar dentro do painel da loja integrada ainda vem o erro : ste domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
Solicitei meu suporte da hostgator para verificar as zonas dns e entradas eles resetaram e refizeram tudo vou aguardar para propagar novamente.
Olá, estou com o mesmo problema: adicionar um domínio e já diz que outro logista já adicionou. O domínio já registrei e preciso que seja liberado pra poder fazer o apontamento.
Segue: www.jjstyle.com.br