Dominio já cadastrado por outro lojista

Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”

www.petrusturismo.com.br

Ele é nosso dominio, mas hoje ele está hospedado em um servidor onde tenho serviço de email.
Já fiz as alterações necessárias de DNS, conseguem liberar?
Aguardo e agradeço.
Cris Erthal

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui que esse domínio já foi liberado ! :wink:

Abraços

estou com mesmo problema, preciso de ajuda!

Estou com o mesmo problema!! canecopolis é minha loja dominio canecopolis.com.br

Bom dia @Canecopolis_com_br @marcos6

Liberei o domínio de vocês e já cadastrei na loja também ! :slight_smile: Agora é necessário aguardar os 2 dias para que as configurações de DNS possam ser validadas e o certificado possa ser gerado!

Se vocês quiserem, podem me mandar um print das configurações das entradas A e CNAME para que eu verifique se está tudo certinho!

Abraços :hugs:

Também aparece essa mensagem para mim. preciso liberar meu domínio. www.pequenasdivas.com.br

boa tarde, também estou com esse mesmo problema!
www.armadiodonna.com.br

Olá estou com mesmo problema.
www.benditochurras.com.br

Bom dia.

O mesmo problema, meu domínio:

www.posterlaria.com.br

Aguardo.

Por favor meu ajudem, já faz 4 dias que configurei meu domínio , mas o site não entra , segue meu domínio , www.shopimports.com.br ,. Paguei 40 reais pra nada , meu e-mail: lucianojl3264@hotmail.com

Estou com mesmo problema…
Atualmente a conta nova que vai usar o dominio é reidocelularcombr@gmail.com https://www.reidocelular.com.br porem está apontando para conta antiga que meu cliente nem lembra que conta ele criou… ai crie a de cima agora e apontei no registro.br hj

Opa !! Ja liberei o seu domínio em outro tópico :smiley:

Prontinho o/ Liberei o seu domínio !

Desculpa a demora :sweat_smile:

Liberei seu domínio em outro tópico :wink:

Seu domínio já foi liberado em outra ocasião :smiley:

Já está tudo certinho com o seu domínio, confere?

1 curtida

Pelo amor de Deus libera o meu tb…
www.kibellacalcados.com.br

Bom dia estou com o mesmo problema no domínio do meu cliente.

Segue anexo imagens
26

Estou com o mesmo problema.

Poderia me ajudar

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que seu domínio já tinha sido liberado e o até já está sendo acessado.

Abraços