Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”
www.petrusturismo.com.br
Ele é nosso dominio, mas hoje ele está hospedado em um servidor onde tenho serviço de email.
Já fiz as alterações necessárias de DNS, conseguem liberar?
Aguardo e agradeço.
Cris Erthal
Liberei o domínio de vocês e já cadastrei na loja também ! Agora é necessário aguardar os 2 dias para que as configurações de DNS possam ser validadas e o certificado possa ser gerado!
Se vocês quiserem, podem me mandar um print das configurações das entradas A e CNAME para que eu verifique se está tudo certinho!
Por favor meu ajudem, já faz 4 dias que configurei meu domínio , mas o site não entra , segue meu domínio , www.shopimports.com.br ,. Paguei 40 reais pra nada , meu e-mail: lucianojl3264@hotmail.com
Estou com mesmo problema…
Atualmente a conta nova que vai usar o dominio é reidocelularcombr@gmail.comhttps://www.reidocelular.com.br porem está apontando para conta antiga que meu cliente nem lembra que conta ele criou… ai crie a de cima agora e apontei no registro.br hj