Este dominio foi configurado porem esta com a mensagem como se estivesse errado

Boa noite , gente preciso da ajuda de vocês, criei um domínio na registro.br
cadastrei o dominio de acordo com oque é passado no video, porem estava mostrando na plataforma que o dominio ja estava cadastrado por outra pessoa a 2 dias atrás está dando essa mensagem que enviei na foto, porém ja revisei tudo e está correto, não consigo entender o porque do meu site esta fora do ar ainda já faz 3 dias que está assim
.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Verifiquei aqui e está tudo certinho com o seu endereço de domínio, ele está propagando e apontando para o endereço correto, eu validei ele aqui na Loja Integrada, aguarde 2 horas e tente realizar novamente o acesso dele.

Ficamos à disposição em ajudar. :slight_smile:

Está acontecendo o mesmo comigo, pode me ajudar por favor?

erro

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Verifiquei aqui e você não realizou a configuração de apontamento do seu endereço de domínio, é necessário estar seguindo essas instruções, veja:

Ficamos à disposição em ajudar, tenha um ótimo dia. :slight_smile:

Eu segui, no entanto meu dominio é no super dominio, não sei se é diferente, já que não consta ele na lista

e agora ainda está aparecendo isso qdo tento entrar na loja.!altera%C3%A7%C3%A3o

Entendi, todos os provedores são ajustáveis as nossas configurações, é que verificando o seu endereço ele aponta para entradas totalmente incompatíveis com a que solicitamos, veja:

Ola boa noite, gostaria de saber o que acontece com a loja na versão mobile, certos smartphone não conseguem abrir o site na versão mobile. principalmente o iphone não consegue abrir a loja online.
poderia me informar o que acontece ?

Olá, Bom dia!

As configurações de apontamento do seu domínio estão corretas, conforme nosso artigo de apontamento? Aparentemente para mobile o seu provedor de domínio não está redirecionando.

Como faço para ele estar redirecionando ? outra dúvida tentei fazer uma compra no meu site com cartão de crédito porem aparece esta mensagem " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Este cartão que uso, faço diversas compras com o mesmo e nunca me deu problema, mas aqui na plataforma nenhuma compra que simulei com o cartão eu consegui comprar meus produtos. não sei se a plataforma bloqueia a compra ou se o cartão automaticamente cancela a compra por achar que é fraude, gostaria que me explicasse oque pode estar ocorrendo. pois preciso colocar meu produtos para venda com cartão de crédito.

Boa tarde. O meu domínio também está dando o mesmo erro do pessoal. Você pode conferir se eu registrei tudo certinho? Registrei na sexta feira. Obrigado

Recomendamos que verifique com o seu provedor se os dados de apontamento estão validados e propagando, pois o acesso pelo desktop está sendo feito normalmente, quanto a essa questão das formas de pagamento, essa mensagem aparece quando a finalização do pedido não ocorre, por conta dos dados cadastrais ou de cartão que você ou seu cliente estão inserindo no checkout final.

Geralmente ocorre, quando você está utilizando o mesmo cartão cadastrado em seu painel da Loja Integrada para pagar uma mensalidade de plano ou aplicativo/tema.

O bloqueio da transação muitas vezes ocorre quando o antifraude do intermediador de pagamento escolhido barra a operação.

Olá @GustavoEiras, tudo bom?

Verifiquei aqui e a entrada CNAME do seu endereço de domínio não está propagando, somente a entrada TIPO A que está sendo propagada, recomendo que entre em contato com o seu provedor de domínio e verifique com eles se está tudo certinho com o apontamento da mesma, pois verificando aqui, somente essa entrada que está com algum tipo de problema.

No que precisar estaremos à disposição! :wink:

@Chicao.chicao entrei em contato no registro.br e eles me pediram as seguintes informações: Para qual domínio deseja efetuar o apontamento? Informe também quais apontamentos A e CNAME foram fornecidos por eles.

Olá, Bom dia!

Perfeito, eles estarão realizando o apontamento? Pois o domínio que eles pediram é o que eles estão hospedando para você.

@Chicao.chicao Entrei em contato com eles pra saber se eles faram o apontamento e estou aguardando resposta.
Como faço pra atualizar o DNS? Eu click no ‘‘Saiba como alterar’’ e fala que a pagina não existe.

Design%20sem%20nome%20(2)

Para realizar essa atualização basta estar seguindo esses passos:

1 curtida

Agora parece que deu certo. Confere fazendo favor.

Olá, Bom dia! Tudo certinho :slight_smile:

boa noite, efetuei o cadastro de um produto ontem na plataforma, porem o mesmo não esta aparecendo, oque pode estar acontecendo. esse não é o primeiro produto que cadastro. já cadastrei em torno de 16 produtos, é apenas esse não esta aparecendo, quando replico o mesmo e deixo ativo também não esta aparecendo na loja virtual. pode me ajudar ? oque pode estar acontecendo ?