Configuração de domínio - mensagem domínio não válido

Olá!

Não consigo configurar meu domínio. Aparece uma mensagem dizendo que não é válido. Fiz as configurações no Registro.br há 3 dias.
Segue abaixo print do Registro.br
Screenshot_2019-05-08-19-19-15

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Neste caso a configuração está errada por conta dessa entrada tipo A, ela está incorreta, o correto conforme o nosso artigo é apontar para o endereço 54.232.92.235 e o seu está 54.232.92.25, só realizar essa correção e sua loja estará apontando e acessando normalmente.

Ficamos à disposição! Tenha um ótimo dia :slight_smile:

1 curtida

Francisco,

Obrigada pela orientação. Fiz a correção!

Att.

1 curtida

Olá!

Fiz a correção conforme orientado, mas o problema permanece.
Segue print da tela.
Por favor, vocês conseguem verificar o que está ocorrendo?

Grata
Káritas Screenshot_2019-05-15-20-58-11

Por favor, poderiam me dar um retorno?

@Chicao.chicao por favor, poderia me dar um retorno?

Grata

Olá, Bom dia!

Verificamos aqui e está tudo certinho com as configurações de apontamento, o seu endereço de domínio já foi registrado na Loja Integrada e agora é só aguardar que o seu certificado venha propagar, veja:

O prazo de propagação é de até 48 horas, por hora é necessário aguardar.

No que precisar estaremos à disposição!

@Chicao.chicao obrigada pelo retorno.
Fico no aguardo.

Att.

ola boa tarde sou o raniery da loja enzo eletronicos. preciso qui vcs ver ai o qui aconteceu com meu dominio esta fora do ar… www.enzoeletronicos.com.br

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo !

Olá boa tarde Natália , eu tava tentando fazer a configuração mais não consegui , pqr eu tinha feito uma vez mais não a lembro

Você poderia me enviar um print das configurações ?

Olá, me chamo Winchester. Minha loja ficou fora do ar após ter passado o período de 1 ano do domínio. Porém, já efetuei o pagamento do domínio e passou mais de uma semana. Já refiz as configurações de domínio e permanece fora do ar.
Minha loja: https://www.magneticstore.top/

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia tentar novamente?

Fico no aguardo

Boa tarde!
Deu certo, obrigado!

1 curtida

Olá boa noite aí está as minhas chaves de api pqr não estou conseguindo configurar meu domínio não minha loja tá fora do meu clientes não consegui ver… aguardo o retorno de vcs

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia remover o W da entrada CNAME? O que acontece é que ele está com 4 “w” :sweat_smile:

Fico no aguardo do seu retorno.

Abraços

Olá boa noite td bem aqui e o raniery da empresa Enzo eletronicos… já fiz a alteração lá no rigistro Br agora tá certo não tá mais com 4 w não o site www enzoeletronicos.com.br … aguardo o retorno de vcs

Boa tarde,

Verifiquei que está configurado agora como www.enzoeletronicos.com.br.cdn.vetex.com quando o esperado é www.enzoeletronicos.com.br.cdn.vtex.com

image

Você poderia realizar essa configuração para nós?

Olá boa noite … acabei de fazer outra configuração no meu domínio mais não consigo configurar não fiz o passo a passo mais não tá indo tá dando erro