Olá!
Não consigo configurar meu domínio. Aparece uma mensagem dizendo que não é válido. Fiz as configurações no Registro.br há 3 dias.
Segue abaixo print do Registro.br
Olá!
Não consigo configurar meu domínio. Aparece uma mensagem dizendo que não é válido. Fiz as configurações no Registro.br há 3 dias.
Segue abaixo print do Registro.br
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Neste caso a configuração está errada por conta dessa entrada tipo A, ela está incorreta, o correto conforme o nosso artigo é apontar para o endereço 54.232.92.235 e o seu está 54.232.92.25, só realizar essa correção e sua loja estará apontando e acessando normalmente.
Ficamos à disposição! Tenha um ótimo dia
Francisco,
Obrigada pela orientação. Fiz a correção!
Att.
Olá!
Fiz a correção conforme orientado, mas o problema permanece.
Segue print da tela.
Por favor, vocês conseguem verificar o que está ocorrendo?
Grata
Káritas
Por favor, poderiam me dar um retorno?
@Chicao.chicao por favor, poderia me dar um retorno?
Grata
Olá, Bom dia!
Verificamos aqui e está tudo certinho com as configurações de apontamento, o seu endereço de domínio já foi registrado na Loja Integrada e agora é só aguardar que o seu certificado venha propagar, veja:
O prazo de propagação é de até 48 horas, por hora é necessário aguardar.
No que precisar estaremos à disposição!
@Chicao.chicao obrigada pelo retorno.
Fico no aguardo.
Att.
ola boa tarde sou o raniery da loja enzo eletronicos. preciso qui vcs ver ai o qui aconteceu com meu dominio esta fora do ar… www.enzoeletronicos.com.br
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?
Fico no aguardo !
Olá boa tarde Natália , eu tava tentando fazer a configuração mais não consegui , pqr eu tinha feito uma vez mais não a lembro
Você poderia me enviar um print das configurações ?
Olá, me chamo Winchester. Minha loja ficou fora do ar após ter passado o período de 1 ano do domínio. Porém, já efetuei o pagamento do domínio e passou mais de uma semana. Já refiz as configurações de domínio e permanece fora do ar.
Minha loja: https://www.magneticstore.top/
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia tentar novamente?
Fico no aguardo
Boa tarde!
Deu certo, obrigado!
Olá boa noite aí está as minhas chaves de api pqr não estou conseguindo configurar meu domínio não minha loja tá fora do meu clientes não consegui ver… aguardo o retorno de vcs
Boa noite, tudo bem?!
Você poderia remover o W da entrada CNAME? O que acontece é que ele está com 4 “w”
Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços
Olá boa noite td bem aqui e o raniery da empresa Enzo eletronicos… já fiz a alteração lá no rigistro Br agora tá certo não tá mais com 4 w não o site www enzoeletronicos.com.br … aguardo o retorno de vcs
Boa tarde,
Verifiquei que está configurado agora como www.enzoeletronicos.com.br.cdn.vetex.com quando o esperado é www.enzoeletronicos.com.br.cdn.vtex.com
Você poderia realizar essa configuração para nós?