Já configurei o domínio, porém sem exito

Cadastrei o domínio com as devidas entradas no “Registro.br” duas vezes aguardei as 48h e não deu certo refiz tudo novamente aguardei 60h e também não deu certo. Não sei o que fazer.

Segue meu dominio: www.mmasoluçõesintegradas.com.br

Alguém poderia me ajudar?
Grato.

Jean Marcelo

Oi, tudo bem?

Verifiquei aqui e você não realizou as configurações. Você precisa fazer os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

Segue o print:

Você precisa configurar seguindo as orientações do tutorial a seguir:

Clara, Boa tarde.

Já alterei de todos os tipos o domínio, nesta tela abaixo eu alterei sem acentuação.

Meu dominio é: www.mmasoluçõesintegradas.com.br / Será que devido acentuação ? sou leigo no assunto.

Segue a imagem:
image

Esta é a configuração anterior:

Fiz uma pesquisa:

Cadastro no Registro.com:

Olha, você não poderá utilizar caracteres especiais no domínio, como por exemplo ç, ~, ´ etc.
Provavelmente é por isso que não está funcionando.

Fiz este precedimento já, vou fazer novamente e esperar os dois dias para ver, caso não der, vou procurar outra plataforma…

Grato.

Boa tarde Clara, Não sei o que fazer, me ajude…kkkk

Verifiquei aqui e vi que você não realizou os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME.
Segue o print:

Dá uma olhada no tutorial que vou te enviar e veja como realizar as devidas configurações: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931126-configurando-dominio-proprio-no-registro-br

ola estou com o mesmo problema, minha duvida é se o registre se, aceitou o endereço de domínio com ç e acentos, então por q não funciona na entrada do dns? por q na entrada ele come o ç e acento?

pq na internet não é permitido caracteres especiais.

mais e ai vc mudou o domínio do seu? por q registro br aprova o domínio com caracteres especiais e depois de aprovado não permite alterações, como ja paguei o domínio, se eu quiser mudar tenho q fazer outro sem caracteres ,e pagar novamente .