Erro ao inserir domínio próprio

Boa noite, estou tentando fazer o cadastro com meu domínio próprio e me vem esta msg quando clico em adicionar domínio:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Como posso resolver este problema? Este domínio é meu comprei há pouco tempo no Registo.Br

No aguardo

Olá!

Pronto. Pode configurar agora em sua loja :white_check_mark:

Olá boa tarde, não funcionou :sleepy: :sleepy:

Pode me confirmar qual é o seu domínio?

Estipulei que fosse toolshop.com.br, mas você não informou. :confused:

Também preciso do seu e-mail de login e o print da mensagem de erro.

Seguem as informações solicitadas:

O domínio é este mesmo: toolshop.com.br
Meu e-mail é: atendimento@housedog.com.br

Segue o print

Tbm tem este outro print aqui:

Slide1

Mandei lá pela comunidade as informações

Alguma mudança?

Gostaria de ativar a loja para começar meu teste

blocked.gif

Olá!

Verifiquei que as entradas A e CNAME não estão configuradas.

Você precisa realizar a configuração através do painel do registro.br, seguindo este passo a passo:

1 curtida

No Registro.br quando eu entro em “EDITAR ZONA” não tem a tela de inserir o CNAME

Clique em “modo avançado”.

ok, já fiz isso
ele me diz a seguinte frase:

Atenção: você está indo para o modo avançado, destinado a usuários com conhecimento no protocolo DNS. Ao fazer esta alteração, só será possível alterar os servidores DNS do domínio após 2 horas.

Você tem certeza de que deseja fazer esta alteração?

Não ou Sim

Cliquei em sim e me veio esta msg:

Olá!

Como apareceu a mensagem “domínio em transição. por favor aguarde alguns minutos e tente novamente”, é necessário aguardar, pois essa configuração deve ser realizada no painel do registro.br.

Está bem complicado a comunicação com vcs, não tem outro canal direto para este tipo de ajuda nas configurações? Já estou há 3 dias tentando fazer isso e nada

Agora deu isso ai:

Este erro deu quando tentei colocar as seguintes informações conforme o tutorial nos manda fazer:

estou com este problema, e gostaria de resolver, pois o problema é da Loja Integrada. Preciso de suporte.

Pois é, o problema é que mandamos mensagens e só respondem no outro dia, perdemos muito tempo com este tipo de atendimento, já estou para desistir da degustação, imagina da contratação :frowning:

Então…eu uso a loja integrada faz bastante tempo…sempre grátis…Pois tem milhares de concorrentes deles…e sabem que podem ficar sem clientes se tiver problemas como este meu e me parece seu tambem…Mas eles tem que evoluir…Vou esperar mais um tempo…(bem curto)…para que eles resolvam…Se não resolverem…adeus Loja Integrada…e como tenho muitos amigos que tambem usam lojas virtuais…Se perguntarem da Loja Integrada…!!!
Obs:…eu enviei um e-mail para uma pessoa…da Loja e ela me direcionou pra cá…MAS…essa pessoa é a mesma que está aqui…colocando estes procedimentos que não ajudam em nada. PORQUE NÃO ME AJUDOU LÁ NO E-MAIL???