Froma de pagamento dando indisponível

Bom dia, desde ontem estou tendo problemas com a forma de pagamento no meu site, ontem era com mercadopago que dava mensagem de erro desisti dele e contratei o plano pro1 para poder mudar a forma de pagamento, habilitei duas formas de pagamento Pay Pal plus e Pagseguro e desabilitei o Mercadopago, porém agora fica dando outra mensagem de erro Sem%20t%C3%ADtulo depois disso desabilitei o Pagseguro e deixei só o Pay Pal da o mesmo erro, não sei mais o que fazer me ajudem porque quero iniciar uma promoção hoje e se não resolver esse problema só me resta buscar outra plataforma. Aguardo resposta!

ta uma porcaria a plataforma toda hora um problema

Olá, Boa tarde!

Não estamos com nenhuma instabilidade ou qualquer tipo de intermitência em nossos módulos de pagamento, os pedidos estão sendo processados normalmente, por favor se o problema estiver persistindo, desinstale a forma de pagamento, aguarde 15 minutos e instale ela novamente, valide também as credenciais inseridas no caso do Paypal. Procedemos com um checkout teste em ambas as lojas e os pedidos estão sendo finalizados normalmente.

Ficamos à disposição em ajudar!

1 curtida