Erro PayPal Plus

Quando vou fazer uma compra usando o PayPal Plus aparece uma mensagem dizendo “proibido” e nenhum método de pagamento aparece, a barra de rolagem fica girando em um ciclo infinito.

Como resolver isso? configurei tudo certo, configurei o Client ID, Secret, Nome de usuário da API, Senha da API e Assinatura da API.

Como solucionar esse problema? é para ontem…

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Você já entrou em contato com o PayPal Plus para confirmar se o Toggle está ativo ? Quando essa mensagem é exibida, significa que há alguma restrição lá no PayPal, geralmente é o Toggle que está inativo!

1 curtida

Boa tarde Natália!

Estou com esse mesmo problema. Já configurei tudo no PayPal. O que seria esse Toggle?

Atenciosamente,
Vinicius Dantas

Olá! Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Você está com problema no PayPal ou PayPal Plus?

Toggle seria como uma flag, onde o PayPal Plus verifica se o Iframe pode ou não ser utilizado na loja

Olá Natália!

É no PayPal Plus. Aparece essa mesma mensagem que o do colega. o PayPal tem que efetuar alguma liberação?

Sim ! é preciso questionar se o Toggle da sua loja está ativo.

Ok, obrigado! Vou entrar em contato com eles.

1 curtida