Erro para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site

Gostaria de ajuda, por favor.
Aparece essa mensagem de erro na loja, o cliente não consegue mudar o endereço e não realiza compra.

Olá, tudo bem?

Para saber dos seus clientes cadastrados acesse em seu Painel Vendas > Clientes.

Editando cliente: Ao clicar em qualquer cliente é possível editar as principais informações cadastrais.

Grupo: É possível alterar o grupo ao qual este cliente pertence. Isso facilita na hora de exportar uma lista de clientes para uma ação de marketing, por exemplo:

Dados Cadastrais: Aqui é possível editar os dados cadastrais do seu cliente.

Endereços: Aqui é possível alterar os endereços cadastrados para seu cliente.

Olá,

Minha pergunta não foi essa.

Minha cliente estava tentando fazer a compra mas não conseguiu porque não podia mudar o endereço. Entrou automaticamente Duque de Caxias mas ela é de São Paulo e não conseguiu mudar.

Eu fiz o teste e aconteceu a mesma coisa. Quando coloca o CEP, preenche automaticamente e não consegue mudar os dados.

Outro problema que está ocorrendo é que eu escolhi PAC como forma de envio, mas só aparece a opção Sedex.

Sobre a questão do CEP, você poderia me enviar o print de como essa configuração aparece para você?

E sobre a questão do Sedex, bem, isso acontece quando o CEP está dentro da faixa de cep de origem ou é muito próximo. Para esses casos, os correios estão disponibilizando apenas a entrega via sedex pois o valor e os dias para entrega pelo PAC seria igual ao sedex.

Boa tarde,

Segue em anexo o print
A parte que se encontra cinza não é possível modificar