Gostaria de ajuda, por favor.
Aparece essa mensagem de erro na loja, o cliente não consegue mudar o endereço e não realiza compra.
Olá, tudo bem?
Para saber dos seus clientes cadastrados acesse em seu Painel Vendas > Clientes.
Editando cliente: Ao clicar em qualquer cliente é possível editar as principais informações cadastrais.
Grupo: É possível alterar o grupo ao qual este cliente pertence. Isso facilita na hora de exportar uma lista de clientes para uma ação de marketing, por exemplo:
Dados Cadastrais: Aqui é possível editar os dados cadastrais do seu cliente.
Endereços: Aqui é possível alterar os endereços cadastrados para seu cliente.
Olá,
Minha pergunta não foi essa.
Minha cliente estava tentando fazer a compra mas não conseguiu porque não podia mudar o endereço. Entrou automaticamente Duque de Caxias mas ela é de São Paulo e não conseguiu mudar.
Eu fiz o teste e aconteceu a mesma coisa. Quando coloca o CEP, preenche automaticamente e não consegue mudar os dados.
Outro problema que está ocorrendo é que eu escolhi PAC como forma de envio, mas só aparece a opção Sedex.
Sobre a questão do CEP, você poderia me enviar o print de como essa configuração aparece para você?
E sobre a questão do Sedex, bem, isso acontece quando o CEP está dentro da faixa de cep de origem ou é muito próximo. Para esses casos, os correios estão disponibilizando apenas a entrega via sedex pois o valor e os dias para entrega pelo PAC seria igual ao sedex.