eu fiz o procedimento deu certo, porém estou com outro problema que já havia ocorrido antes, cliente digita o número da cartão e a mensagem é que o número do cartão não está correto
Continuo com problema na hora do pagamento, mensagem enviado no boleto e no cartão
não foi possível efetuar o pagamento digitos não conferem
Por favor poderiam verificar
Hedyan, jamais deixo ativo opção de deixar a LI gerenciar, quem pode ter conta ou não na loja, para isso vá em “Gerenciar cadastro de clientes” e deixe como desativado. Isto poderia afugentar os clientes da loja e os mesmos começarem a recusar de tentar comprar.
Ola, boa tarde! reinstalei o mercado pago e continuo com o mesmo problema, eu tive que arrumar uma outra forma de pagamento para os clientes, poderia verificar por favor o motivo
Estou com o mesmo problema do tópico. Eu entrei nesse link que você disponibilizou mas não aparece nenhum cliente pra eu alterar a situação. E vários clientes já se cadastraram na minha loja e não consegue fazer o login. Como resolver isso? O que está acontecendo?
era pra ser somente modapraiainfantil-atacado.com.br
Não estou entendendo. Quando entro no computador de casa, a conta aparece sem nenhum produto ativo, não consigo ativar clientes. Como se a página não tivesse informação. No computador do trabalho mostra tudo. Com mesmo login e senha…
O que está acontecendo é que você possui 2 lojas utilizando o mesmo domínio, uma delas atende pelo subdomínio de le-infanti.lojaintegrada.com.br, cuja está no plano Grátis e pode ser acessada através do email leinfanti@gmail.com Cuja já teve vendas e está com todos os produtos cadastrados.
Enquanto que existe outra loja, com o subdomínio modapraiainfantil-atacado.lojaintegrada.com.br que pode ser acessada através do email leinfantti@gmail.com, loja essa que está no plano PRO.
Em um dos email, possui 2 "t"s enquanto no outro só é apresentado 1.