Cadastro de cliente no site

Boa tarde!
estou com problema no cadastro do cliente no site,

Cliente faz o cadastro e aparece a mensagem que está aguardando a autorização da equipe, mas nunca autoriza.

E quando o cliente já tem o cadastro aparece a mensagem que ele não possui o cadastro.

Fico no aguardo da resolução do problema

Obrigada

Cliente ja tem cadastro e a informação é que o cliente não foi autorizado pela equipe

teria como entrarem na loja e verificar o cadastro a Ariane Poliesi, e storsfernandes, elas estão aguardando a autorização para efetuarem a compra

No aguardo

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui que essa configuração está ativa na sua loja image

Caso queira alterar ela, peço que entre no seguinte link
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/configuracao/editar

2 curtidas

Acessando o link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/cliente/listar, você poderá ver que todos os seus clientes estão como pendentes !

Para aprova-los, basta acessar o perfil do cliente e alterar na seguinte opção
image

2 curtidas

boa tarde! nunca tive esse problema

como eu faço para mudar

Você tentou realizar conforme o procedimento que informei ?

eu fiz o procedimento deu certo, porém estou com outro problema que já havia ocorrido antes, cliente digita o número da cartão e a mensagem é que o número do cartão não está correto

Poderia verificar

Por favor

cliente foi efetuar o pagamento no boleto, deu a mesma mensagem que não foi possível efetuar o pagamento os dígitos não conferem

boa tarde

Continuo com problema na hora do pagamento, mensagem enviado no boleto e no cartão
não foi possível efetuar o pagamento digitos não conferem
Por favor poderiam verificar

Você poderia reinstalar o aplicativo do Mercado ?

Hedyan, jamais deixo ativo opção de deixar a LI gerenciar, quem pode ter conta ou não na loja, para isso vá em “Gerenciar cadastro de clientes” e deixe como desativado. Isto poderia afugentar os clientes da loja e os mesmos começarem a recusar de tentar comprar.

Ola, boa tarde! reinstalei o mercado pago e continuo com o mesmo problema, eu tive que arrumar uma outra forma de pagamento para os clientes, poderia verificar por favor o motivo

A mensagem que temos do dia 11/03 é que o token está inválido ! Quando você reinstalou o aplicativo ?

Estou com o mesmo problema do tópico. Eu entrei nesse link que você disponibilizou mas não aparece nenhum cliente pra eu alterar a situação. E vários clientes já se cadastraram na minha loja e não consegue fazer o login. Como resolver isso? O que está acontecendo?

Boa tarde, tudo bem?!

Qual seria a sua loja? Assim eu consigo verificar como estão os seus clientes.

Fico no aguardo

tinha aparecido mas já sumiu de novo. está muito instável esse cadastro para aprovar.

Boa tarde,

Pesquisei a loja e encontrei os seguintes dados:
modapraiainfantil-atacado.lojaintegrada.com.br
le-infanti.lojaintegrada.com.br

Você poderia me informar qual é o seu subdomínio?

Fico no aguardo

era pra ser somente modapraiainfantil-atacado.com.br
Não estou entendendo. Quando entro no computador de casa, a conta aparece sem nenhum produto ativo, não consigo ativar clientes. Como se a página não tivesse informação. No computador do trabalho mostra tudo. Com mesmo login e senha…

Cristiane,

O que está acontecendo é que você possui 2 lojas utilizando o mesmo domínio, uma delas atende pelo subdomínio de le-infanti.lojaintegrada.com.br, cuja está no plano Grátis e pode ser acessada através do email leinfanti@gmail.com Cuja já teve vendas e está com todos os produtos cadastrados.

Enquanto que existe outra loja, com o subdomínio modapraiainfantil-atacado.lojaintegrada.com.br que pode ser acessada através do email leinfantti@gmail.com, loja essa que está no plano PRO.

Em um dos email, possui 2 "t"s enquanto no outro só é apresentado 1.