Dominio já foi cadastrado por outro lojista

Boa tarde, tentei cadastrar meu domínio no site da loja integrada, mas obtenho o seguinte erro:

“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui”

Sou o dono do domínio, o que tenho que fazer para conseguir fazer o cadastro com o meu domínio.?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Seja muito bem vindo a nossa comunidade, tente registrar o seu endereço de domínio novamente, ele se encontra disponível para registro.

Abraços!

Certo vou tentar.
Muito obrigada.

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Bom dia! Posso sim, qual é o endereço de domínio que está tentando cadastrar?

Olá tenho este mesmo problema
este eu ão consigo
www.eletrobom.com.br

este é criado por vocês!
eletrob.lojaintegrada.com.br

Obrigado!

Verifiquei aqui, removi o seu endereço e cadastrei ele novamente em nosso painel, por hora é necessário aguardar a propagação, o acesso será o feito o quanto antes.

O endereço é www.feliciaperfumaria.com.br

Olá, por favor tente realizar o cadastro do mesmo novamente, ele está disponível.

Realizar o cadastro onde?
No registro BR ele está indisponível.

O registro dentro do seu painel da Loja Integrada, primeiro verifique se há disponibilidade em registrar esse endereço, se estiver tudo certo você dar continuidade no registro do mesmo.

Agora deu certo, Francisco.
Porém quando acesso a página aparece essa msg.
Como faço?

Certifique que no provedor onde o seu domínio está registrado está feita essa configuração aqui:

Sim, Francisco.

Aparentemente a entrada CNAME não está propagando, recomendamos que você entre em contato com o suporte da Registro.BR para estar validando essa entrada e assim sua loja estará acessível.

Boa tarde, tentei cadastrar meu domínio no site da loja integrada, mas obtenho a seguinte mensagem:

“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui”

Sou o dono do domínio, como faço pra comprovar com vocês e fazer o cadastro do meu domínio?

Olá @Lucas_Simao, por favor, poderia me informar qual é o endereço de domínio que está tentando registrar em sua loja? Fico à disposição em ajudar!

Bom dia! meu dominio é ww.jkstore.com.br e está sendo usado por outro usuário. como fazer?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Está tudo certinho com o seu endereço de domínio, poderia tentar realizar o cadastro dele novamente?

Ola o meu dominio é www.ms2confeccao.com.br