Erro pagamento pelo mercado pago quem pode me ajudar

Boa noite estou com problema com pagamento po mercado pago, segui as instruções do video e continua o erro socorooooo por favor quem pode me ajudar link da loja totalgame.com.br, por favor

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que os seus pedidos estão sendo cancelados pelo Mercado Pago porque eles estão considerando essa transação como de alto risco. Essa é o retorno da mensagem dele “cc_rejected_high_risk”

Fico a disposição

Boa tarde natalia obrigado pelo retorno, mas é todos o pedidos impossivel ser todos de alto risco, e como faco para mudar isso existe alguma configuracao pois todas as compras que foram feitas aconteceu isso apenas uma minha assim que consegui configurar e de dois clientes do mesmo cep que o meu, no aguardo se puder me ajudar ficarei muito agradecido, no aguardo e antecipadamente agradeço a pontualidade e profissionalismo, obrigado

Você já entrou em contato com o Mercado Pago ? Creio que eles possam te dar mais dicas ou explicar quais são os campos que eles analisam para julgar a transação ser de alto risco ou não.