Estou com um problema.
Estou usando o plano gratuito onde o unico meio de pagamento e o Mercado Pago.
Após realizar uma compra o usuario não consegue acessar o boleto novamente, ou seja na hora da compra o boleto e gerado, mas se o cliente ir na conta dele e tentar visualizar o boleto novamente para imprimir aparece o erro:
Obrigado pela atenção. Ocorre quando o cliente compra e escolhe o boleto do Mercado Pago, mas ao invés de imprimir tenta acessar mais tarde. Ai não exibe mais o boleto ou seja o cliente so consegue acessar o boleto no final do workflow da compra. Se tentar acessar depois não acessa mais.
1 - Comprar e escolher boleto
2 - Ir para home do site e voltar para * Meus pedidos e tentar visualizar o boleto…
Na pratica, esses dois cenários são iguais hehe Ele dá esse erro quando é preciso ver novamente o boleto, tanto por atualizando a pagina após o pedido ter sido finalizado assim como acessar o perfil do cliente e lá solicitar para visualizar novamente o email
Eu entendo Isaac porém essa questão está sendo um pouco mais complicada do que a equipe achou, por conta desse motivo, não temos como dar previsão de quando será corrigido. O que acontece é que essa mensagem está vindo do Mercado Pago e por conta desse motivo, a equipe está analisando mais profundamente porque estamos recebendo essa mensagem.
Gente pelo amor de Deus… eu so quero vender… tá faltando programador ai?
A proposta da loja integrada não proporcionar uma plataforma pra gente vender? Como eu vou vender sem meios de pagamento… fica difícil.
Liberem PagSeguro pra conta gratuita pelo menos ate vocês resolverem esse problema do Mercado Pago… senão todas as contas do plano gratuito vão sair fora…
@jobless Aceite um conselho, as lojas gratuítas não tem suporte ou pelo menos, não como se deseja e também é super limitada. Meu conselho é: Migre sua loja para o plano PRO 1 que custa barato (R$ 49,00) para 100 produtos e com isso você terá a disposição todas as formas de pagamento. No meu caso, tenho um plano PRO 3 e utilizo o Paypal para pagamentos via cartão de crédito pois libera o valor da compra na mesma hora que foi aprovado, bastando apenas que se peça a baixa para a conta bancária, diferente dos outros MP, Pagseguro e Payu que só liberam o valor da compra após 14 dias e, para pagamento com boleto, utilizo o Paghiper, que tem uma taxa fixa bem baixa e que libera o valor da compra em 2 dias após a confirmação do pagamento, bastando também que peça a baixa o valor para a conta bancária.
Esse problema, me parece que não tem muita relação com o MercadoPago. Notem que quando se clica para gerar o boleto do pedido dentro do painel de controle da Loja Integrada, o boleto e gerado corretamente.
O problema está no fato da página do comprador trocar o “&” por “& amp;” no link do boleto e isso gera o erro de exibição. Por algum motivo essa página está trocando, pois o cliente recebe o link por e-mail sem problemas e o administrador da loja consegue gerá-lo sem problemas em seu painel.
Acredito que com apenas algumas configurações a equipe de TI da loja integrada consegue resolver.
@nataliafs, ainda estão trabalhando nela? Já se passaram meio ano e nada!!! Eu pago mensalidade pra LI pra nao ter opção para o cliente pagar o boleto? Se ele não gerar na hora que comprar, já era? Não existe isso!!