ERRO! O produto que você tentou adicionar no carinho não existe

Temos um produto que cadastramos que não está aparecendo na listagem, consigo visualizar somente quando entro no ADM da loja e peço para visualizar!

https://www.jogging.com.br/bermuda-flets-ciclismo-x3x-compression-fem-preta

Mas quando vou add no carrinho de compra da seguinte mensagem!

O produto que você tentou adicionar no carinho não existe.

Outros cadastrados apresenta normalmente a funcionalidade!!!

@Jogging Poderia testar novamente daqui 15 minutos?
Salvei todas suas formas de pagamento, assim esse erro não deve ser mais exibido em sua loja.

Minha loja está com o mesmo problema, não consigo seguir com a venda. Tem como me ajudar @Luciano?
Obrigado

Boa noite @Luciano acabei de cadastrar uma cortina o produto não aparece na categoria e quando dou visualizar produto na loja veja: O produto que você tentou adicionar no carinho não existe.

@febmoulin você já salvou novamente todas suas formas de pagamento?

@paulinho Poderia fazer o procedimento de salvar novamente todas as suas formas de pagamento?

Continua da mesma forma, e também para relatar todos os produtos com DISPONIBILIDADE DE 5 DIAS foram alteradas para IMEDIATO, porém já subimos a planilha que exportou e voltamos para a forma correta, PROBLEMA AINDA EM CURSO!

Não foi resolvida a mensagem continua, o produto não é listado quando:

  • clicamos no link da sua categoria não aparece;
  • já apagamos e cadastramos ele novamente e nada;
  • o erro de add no carrinho gera ainda a mensagem “O Produto que você tentou adicionar no carrinho não existe”;

Ps: usamos somente o PagSeguro;

Minha loja está parada!

O que podemos fazer para contornar esse erro!

Já sim, desfiz todas as opções, aguardei 15 minutos. Depois de atualizado eu refiz com o Mercadopago e PagSeguro, porém continua o erro. =\
http://www.moulin.cafe

Agora começou outro problema!!!

Qndo tento add no carrinho um tamanho apresenta a mesma mensagem… mas na outra grade adiciona!!! está acontecendo algo sério

Galera não fizemos nada e o sistema está normalizado agora!!! Muito obrigado pessoal!!!

1 curtida

Luciano, a primeira tentativa não havia funcionado. Fiz a segunda e resolveu. Obrigado!

1 curtida

Boa noite, estamos com o mesmo problema… Todos os itens mostram esse erro, segue link:

www.tocadosagui.com.br

Espero pelo retorno breve, estamos perdendo vendas.

Obrigado,
Douglas Luz

jsmparfum.com.br
Já fiz o procedimento que mostrou ai e ainda mostra o mesmo erro (O produto que você tentou adicionar no carrinho não existe.)
Já não sei o que devo fazer !!