Boa tarde, pessoal.
Estou tendo problema em efetuar pagamento através do PagSeguro (Transparente e Boleto) da minha loja.
Fiz as configurações necessárias tanto no loja integrada como no PagSeguro. Eu executei a instalação do aplicativo, mas depois que tento efetivar um pagamento e o erro exibido é o das imagens abaixo.
Detalhe: após a tentativa de pagamento, ao verificar as configurações de pagamento, o aplicativo do pagseguro aparece como “não instalado”. Fiz o teste mais de uma vez e ele volta a ficar “desinstalado”
Alguém sabe a solução?
Oi, tudo bem?
Você precisa instalar a atualização do aplicativo pagseguro V2. Você já fez esse procedimento?
Você é assinante de qual de nossos planos?
Olá, Clara.
Conforme expliquei acima, eu instalei no painel da loja integrada e configurei no site do pagseguro.
Após efetivar o teste de pagamento, o aplicativo FOI DESINSTALADO automaticamente (sem meu consentimento).
Reinstalei e fiz um novo teste. Novamente ele foi desinstalado.
Você é assinante de qual de nossos planos?
Pelo que pude verificar nesse print que me enviou você está com o checkout transparente e redirect ativados. Desativa o checkout transparente e deixa ativo apenas o redirect.
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Entendi. Poderia deixar apenas o transparente e desativar o redirect?
Vou testar aqui.
Obrigado
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estou com o mesmo problema meus clientes não estão conseguindo finalizar a compra , recebem a mesma mensagem
Poderia verificar como está configurado o módulo de pagamento no painel de sua loja?
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como configurar o pagseguro em sua loja https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931682-como-configurar-o-pagseguro-em-minha-loja
Deu certo essa sugestão.
Obrigado
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