Olá Equipe da loja integrada. ! O Pague Seguro v2 da minha loja não esta instalando, fica como pendente de instalação.
Já á 2 dias desde que mudei do Pague seguro V1 para v2. Já tentei apertar o botão de instalação varias vezes em 2 dias. diz isto ((O aplicativo PagSeguro V2 ainda não está instalado.Para você conseguir efetuar vendas através do PagSeguro V2, instale o aplicativo clicando no botão abaixo.))
*Se eu entrar na loja o aplicativo do pagseguro esta lá como ativo mais não esta funcionando. **Gostaria que voces fizessem testes e resolvese isto para mim.
No meu teste de pagamento diz: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Também estou tendo problemas no
Aplicativo : (Alerta Frete Grátis) que esta com esta alerta - ***#Não foi possível acessar este aplicativo. Tente novamente. (EXCEP); também á 2 dias com defeito.
**Os dois aplicativos estão na loja se eu acessar a loja mais funcionando com defeitos.Não consigo excluir da loja e nem instalar o aplicativo de forma correta.
**Gostaria que alguém da Equipe do Loja Integrada verifica-se isto para mim. Obrigado no aguardo.