Pague Seguro v2 da minha loja não esta instalando com defeito. E (Alerta Frete Grátis) também

Olá Equipe da loja integrada. ! O Pague Seguro v2 da minha loja não esta instalando, fica como pendente de instalação.
Já á 2 dias desde que mudei do Pague seguro V1 para v2. Já tentei apertar o botão de instalação varias vezes em 2 dias. diz isto ((O aplicativo PagSeguro V2 ainda não está instalado.Para você conseguir efetuar vendas através do PagSeguro V2, instale o aplicativo clicando no botão abaixo.))
*Se eu entrar na loja o aplicativo do pagseguro esta lá como ativo mais não esta funcionando. **Gostaria que voces fizessem testes e resolvese isto para mim.

No meu teste de pagamento diz: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Também estou tendo problemas no
Aplicativo : (Alerta Frete Grátis) que esta com esta alerta - ***#Não foi possível acessar este aplicativo. Tente novamente. (EXCEP); também á 2 dias com defeito.
**Os dois aplicativos estão na loja se eu acessar a loja mais funcionando com defeitos.Não consigo excluir da loja e nem instalar o aplicativo de forma correta.

**Gostaria que alguém da Equipe do Loja Integrada verifica-se isto para mim. Obrigado no aguardo.

Olá, bom dia! Tudo bem?
O problema ainda persiste?
Se sim, tenta fazer a instalação por uma aba anônima ou fazer a limpeza de cache de seu navegador e tenta instalar novamente. Tudo bem?

Ok obrigado ! Já consegui instalar o pagueseguro v2 por outro navegador o Opera.

1 curtida

Ola, tambem estou com esse problema, porem quando instalo o O aplicativo PagSeguro V2 ainda não está instalado, consta instalado. Depois quando acesso as formas de pagamento informa que o mesmo tem que ser instalado. Não aparece também as opções de transferência bancária ou depósito. o que faço?

Olá, tudo bem?

O módulo de pagamento do pagseguro só é disponível para os nossos planos PRO. Caso seja um lojista PRO e esteja com problema na configuração, sugiro que abra um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja. Por lá, nossa equipe poderá verificar e te auxiliar. Tudo bem?