Estou com um problema para instalar o pagseguro que foi reportado via chat e estou aguardando retorno a 2 dias.
O problema é que ao tentar instalar o PagSeguro, eu consigo fazer o processo completo:
- Clico em instaltar PagSeguro V2
- Seleciono a opção de recebimento/taxa
- Logo na conta conta do pagseguro
- Libero/confirmo o acesso da loja integrada no pagseguro
- Processo é finalizado.
Assim que é finalizado o processo, eu vou para lista geral de formas de pagamentos e está dessa forma:
Imagem: Screenshot by Lightshot
Depois de uns 3 minutos se eu acessar a forma de pagamento do pagseguro ele pedi para eu instalar novamente o PagSeguro V2
Imagem: Screenshot by Lightshot
Eu já desinstalei a loja integrada do pagseguro e tente refazer o processo do zero e não adianta. Eu volto para esse loop de instalar e depois de 3 minutos, não possui mas a instalação.
Estou com a loja parada, porque é a única forma de pagamento que utilizamos no momento.
Gostaria de uma solução do suporte técnico para conseguir ativar de forma definitiva o pagsgeuro.
A conta do pagseguro é business(completa) e o sistema de frete foi deixado como fixo conforme solicitação das configurações.