Não consigo Instalar o PagSeguro

Estou com um problema para instalar o pagseguro que foi reportado via chat e estou aguardando retorno a 2 dias.

O problema é que ao tentar instalar o PagSeguro, eu consigo fazer o processo completo:

  • Clico em instaltar PagSeguro V2
  • Seleciono a opção de recebimento/taxa
  • Logo na conta conta do pagseguro
  • Libero/confirmo o acesso da loja integrada no pagseguro
  • Processo é finalizado.

Assim que é finalizado o processo, eu vou para lista geral de formas de pagamentos e está dessa forma:
Imagem: Screenshot by Lightshot

Depois de uns 3 minutos se eu acessar a forma de pagamento do pagseguro ele pedi para eu instalar novamente o PagSeguro V2

Imagem: Screenshot by Lightshot

Eu já desinstalei a loja integrada do pagseguro e tente refazer o processo do zero e não adianta. Eu volto para esse loop de instalar e depois de 3 minutos, não possui mas a instalação.

Estou com a loja parada, porque é a única forma de pagamento que utilizamos no momento.

Gostaria de uma solução do suporte técnico para conseguir ativar de forma definitiva o pagsgeuro.

A conta do pagseguro é business(completa) e o sistema de frete foi deixado como fixo conforme solicitação das configurações.

Por algum milagre divino. Tudo voltou a funcionar sozinho ou o suport mexeu e não me avisou. Porque até então, continuo sem contato do suporte.

Quando descobrimos esse problema, foi realizado um pagamento teste que foi confirmado somente hoje 3 dias depois.

Vamos fazer um novo teste de compra, para verificar se isso é um problema de comunicação entre loja integrada e pagseguro ou se é problema no pagseguro…

@marco_polimedical tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Deu certo?

Oi Ana. Problema foi solucionado.

1 curtida